CONCURSO DE MINI-AQUÁRIOS PLANTADOS PETFESTIVAL 2012


Recommended Posts

  • Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ola Bom Dia.

 

Tambem adorei participar no concurso. Fui mais para me divertir e aprender mais um pouco. Nao estava á espera de ficar em 2º lugar.

Foi muito bom o convivio...

A foto do meu aqua nao esta publicada. Ups...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá papagui,

 

Sim ainda faltam publicar alguns aquários finais....

 

Obrigado Lupper, sHade, nuno brás e papagui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Bom Dia.

 

Tambem adorei participar no concurso. Fui mais para me divertir e aprender mais um pouco. Nao estava á espera de ficar em 2º lugar.

Foi muito bom o convivio...

A foto do meu aqua nao esta publicada. Ups...

 

Cumprimentos

 

A ideia do tapete estava muito boa ;)

Parabéns!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já queria dar os parabens ao Diogo que foi um justo vencedor deste concurso....

Posso adiantar que o aquário vencedor irá estar em exposição na nossa loja, só é pena é aquele aquário não ser em extra-claro =).

 

Fico muito contente por o aquário não ter sido desmontado! Estou desejoso de ver como irá evoluir!

Dentro de umas semanas combinamos a minha passagem por ai, até breve!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal gosta muito de se queixar, mas para a próxima vez, eu sei que os que se queixaram, vão dar os cordões à bolsa, para pagar o material em falta. Depois aí vêem, o que não dói patrocinar um concurso destas dimensões.

Mais uma vez, os meus parabéns à equipa organizadora, e à GAD, por ter feito possível este concurso.

E que estejam muitos mais por acontecer, eheh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que alguém tinha perguntado pelos aquários dos workshop's.

 

Ficam aqui duas imagens, existem mais na galeria do evento.

 

gallery_9671_3357_6465841.jpg

Filipe Oliveira

 

gallery_9671_3357_4134823.jpg

Fernando Freire

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal gosta muito de se queixar, mas para a próxima vez, eu sei que os que se queixaram, vão dar os cordões à bolsa, para pagar o material em falta. Depois aí vêem, o que não dói patrocinar um concurso destas dimensões.

olá Hugo, não percebo a tua afirmação, que eu saiba ninguém se queixou de material em falta, na verdade havia pouco hardscape e plantas para maior possibilidade de escolha, no entanto acho que a maioria de nós ficou bastante agradecido pela possibilidade de poder brincar aos plantados. Mais grave que a falta de material foi não haver água, que é a coisa mais básica, no entanto foi esclarecido por parte da organização o porque de não encher os aquários.

Agora o menino Hugo faça mas é o favor de identificar qual foi o seu trabalho, ou pensas que te escapas :twisted:

 

 

Acho que alguém tinha perguntado pelos aquários dos workshop's.

Obrigado Hugo bigsmile

Já agora, não querendo abusar :sorry: , eu não estive presente no workshop do Fernando Freire e gostaria de saber se há filmagens do evento.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ninguém abusa nada.

 

Todos temos os nossos pontos de vista, todos temos consciência de duas coisas: Fizemos o que estava ao nosso alcance e há coisas que podem ser melhoradas.

 

Sim há filmagens, ainda não as vi nem toquei nelas, ainda só tratei das fotografias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Se calhar não é o sítio mais indicado para estar a avisar tal coisa, mas aproveito para dizer que sou eu quem ficou com o aquário montado pelo Fernando.

Está com injecção de CO2 pressurizado e com 18W PLS da Blau.

Assim que tiver alguns vivos e eu tiver tempo, logo abro um tópico no Fotos e Vídeos para mostrar a evolução.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora aproveito a deixa para informar que o aquário montado pelo Filipe Oliveira foi para a Figueira da Foz pelas mãos do David Cabete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos que ambos sejam bem tratadinhos com muito amor e carinho :P e que os possamos voltar a ver em exposição numa feira perto de ti....

 

 

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais