CONCURSO DE MINI-AQUÁRIOS PLANTADOS PETFESTIVAL 2012


Recommended Posts

  • Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

adicionado à lista de participantes jorge_

 

A todos os inscritos peço que me indiquem o nome (primeiro e último) mesmo por MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boa noite, ainda havendo vaga, contem com mais um!

 

Ou é melhor dois, que o tempo é curto e uma maozinha extra não se nega: Diogo Matias e a namorada Inês Fontes.

Editado por Diogo HC Matias

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será possivel saber mais informações do material que vamos ter disponível? tipo de pedras/troncos, plantas, dimensões do aqua?

 

Já agora temos 1:30h para montar o aqua ou é uma equipa de cada vez?

 

Acho que a iniciativa é de louvar e bastante interessante, mas para as coisas evoluirem é preciso criticas constructivas, e das duas uma, ou eu não vi o sitio onde temos toda a informação, ou está a faltar-vos dar-nos um bocado mais (espero que não levem a mal, a tentativa é ajudar e não criticar por criticar).

 

Cumps

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o teu ponto de vista mas acho que assim também pode funcionar bem.

Saber o que se vai usar de ante-mão significaria dar alguma vantagem aos que têm algum tempo livre para 'pensar na coisa' :)

 

Desta forma, todos partem em igualdade.

 

Não sei se a organização partilha da minha opinião mas ela aqui fica.

 

Boa sorte para todos e... não vale olhar para o lado!!!! LOLOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo plenamente contigo, se calhar fui eu que me expliquei mal, a parte do aqua plantas e hardscape, eu perguntei se seria possível saber, já a pensar nessa situação.

Quando me referi á falta de informação era do concurso em si. Se cada equipa vai ter 1:30h para montar o aqua, quais os critérios. A parte oficial da coisa. o resto se não souber é na boa, é chegar lá e por a imaginação a trabalhar :D

 

Espero ter-me explicado melhor desta vez.

 

Cumps

Cumps João Rui

Aquariofilia copo de wisky:
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na boa, Zaratrusca :)

 

Não tenho a certeza mas deve ser tudo ao mesmo tempo.

Passado 1h30, todos tiram as manitas de dentro de água!!!

Tipo MasterCheff eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será possivel saber mais informações do material que vamos ter disponível? tipo de pedras/troncos, plantas, dimensões do aqua?

 

Já agora temos 1:30h para montar o aqua ou é uma equipa de cada vez?

 

Acho que a iniciativa é de louvar e bastante interessante, mas para as coisas evoluirem é preciso criticas constructivas, e das duas uma, ou eu não vi o sitio onde temos toda a informação, ou está a faltar-vos dar-nos um bocado mais (espero que não levem a mal, a tentativa é ajudar e não criticar por criticar).

 

Cumps

 

O engraçado do concurso é exactamente esse ponto. Chegarem e só aí terem conhecimento do que podem utilizar, terem tempo para pensar e executar. Eu acho que será engraçado.

 

Todas as criticas são para serem feitas, sejam boas ou más, depois estaremos, como sempre, cá para as receber e aceitar as que forem para aceitar.

 

Tem exatamente 1:30 para pensar e executar. No final desse tempo acaba o concurso e passa à parte de anunciar o vencedor.

 

Percebo o teu ponto de vista mas acho que assim também pode funcionar bem.

Saber o que se vai usar de ante-mão significaria dar alguma vantagem aos que têm algum tempo livre para 'pensar na coisa' :)

 

Desta forma, todos partem em igualdade.

 

Não sei se a organização partilha da minha opinião mas ela aqui fica.

 

Boa sorte para todos e... não vale olhar para o lado!!!! LOLOL

 

Exactamente Paulo.

 

Sim, concordo plenamente contigo, se calhar fui eu que me expliquei mal, a parte do aqua plantas e hardscape, eu perguntei se seria possível saber, já a pensar nessa situação.

Quando me referi á falta de informação era do concurso em si. Se cada equipa vai ter 1:30h para montar o aqua, quais os critérios. A parte oficial da coisa. o resto se não souber é na boa, é chegar lá e por a imaginação a trabalhar :D

 

Espero ter-me explicado melhor desta vez.

 

Cumps

 

 

Como escrevi anteriormente confirmo que é 1:30 para começarem e terminarem.

 

Ainda existe um lugar para mais um?

Abraço

 

Claro, Inscrição feita.

 

Na boa, Zaratrusca :)

 

Não tenho a certeza mas deve ser tudo ao mesmo tempo.

Passado 1h30, todos tiram as manitas de dentro de água!!!

Tipo MasterCheff eheheh

 

Nem mais Paulo. Chega ao final e todos tem que dar um passo atrás.

 

Volto a relembrar para se esmerarem, além do prémio existe a possibilidade da compra do aquário completamente montado por vocês e pronto a funcionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje começam as montagens, por isso poderá demorar a haver respostas, não vamos deixar ninguém a falar/escrever sozinho poderá é demorar um pouco mais a responder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Se ainda der, gostaria de me inscrever... grande abraço

Inscrição em nome de: Carlos Russo e Vanessa Santos

 

grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam ser só dois... para eu conseguir ficar em segundo!!! :naughty:

Editado por Paulo Lisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais