PETFESTIVAL 2012


Recommended Posts

Boas. De certeza que vou à FIL fazer uma visitinha, e se até lá as minhas plantas ficarem direitas e a precisarem de umas valentes podas logo entro em contacto com vocês :)

 

Lá esperamos, por ti e quem sabe pelas podas :) (precisas de adubo para elas crescerem? hheheh)

 

Preparem-se!!!!!! Estamos a tentar levar a cabo um concurso na feira!!!!!! Muita atenção pessoal! Novidades e confirmação em breve.... ;)

 

Tb quero, quero ser um papa concursos :P

 

 

Já há muitos anos que não vou a uma feira destas. Espero poder ir! Os palestrantes vão ser anúnciados aqui no forum? Alguma previsão?

Abraços

 

Assim esperamos, quando tivermos tudo certinho avisamos como sempre, tanto no fórum como nas redes sociais onde o fórum está activo.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 139
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Lá esperamos, por ti e quem sabe pelas podas :) (precisas de adubo para elas crescerem? hheheh)

 

O aquário foi montado Segunda-Feira, mas as plantas lá estão com bom aspecto e a crescer já aos poucos. Pode ser que ainda dê qualquer coisa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Podem se necessario contar comigo na 6F para montar ou para o que seja necessario.

Estou de folga e disponivel para aqulo que seja necessario.

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena ser de longe.. porque senão também ajudava no que fosse preciso..

 

E podia emprestar algumas coisas...

 

Mas pronto.. é o que dá viver na aldeia.. eheheh

 

Abraço :)

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Podem se necessario contar comigo na 6F para montar ou para o que seja necessario.

Estou de folga e disponivel para aqulo que seja necessario.

Excelente Ângelo! Obrigado pela ajuda :) O dia forte da montagem será na 5ª feira, e eventualmente todos os dias da semana durante a noite, pois na 6ª feira já tem que estar tudo pronto!

 

Pena ser de longe.. porque senão também ajudava no que fosse preciso..

Alcobaça é pertinho! ;) Espero que ao menos possas ir visitar a feira e se isso acontecer, passa lá pelo estaminé do fórum :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Os bilhetes custam 5€

 

Pessoal quem desejar ajudar, seja doar material que será vendido e reverte a vosso favor como mecenas, seja com mão de obra que perca a timides e que se chegue à frente.

 

:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho excelente o programa. Em todos os dias encontro motivos de interesse.

 

Reforço o meu interesse em ajudar na montagem e tudo o resto. Mas terei de ver a minha diponibilidade mais em cima da hora por motivos familiares. Seja como for, hei-de conseguir ajudar na montagem. Só não sei em que dias, se em todos ou só em alguns...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Os bilhetes custam 5€

 

Pessoal quem desejar ajudar, seja doar material que será vendido e reverte a vosso favor como mecenas, seja com mão de obra que perca a timides e que se chegue à frente.

 

:D

 

Trabalho por turnos e ainda não sei qual vai ser a minha escala na altura, mas se conseguir... está garantido a minha ajuda. Electricidade e carpintaria :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

O pedido do Hugo para quem puder informar com antecedência tem a ver também com a escala das pessoas que vão estar na feira para ajudar, e que temos que garantir com a organização todos os detalhes.

 

Quem não tiver a certeza que avise quando souber, quem já souber que pode e quiser ajudar que avise já para podermos definir a equipa.

 

Devo dizer que estou muito contente por ver o espírito desta comunidade à volta desta iniciativa! Acredito que vai ser um evento em grande graças a todos :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se se já pensaram nisso (acredito que sim), mas era engraçado ter lá dois ou três computadores para dar a conhecer o fórum e quem quiser podia-se inscrever logo lá :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Excelente iniciativa :)

 

Podem contar comigo para ajudar no que for preciso ... É só dizerem...

 

Ver se arranjo umas podas mais perto do evento de certeza que a selva precisa de ser podada...

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero ter muita miudagem ( e graudos, se bem que o workshop é pensado para osmais pikenos) na sexta com quem falar :D

 

E estarei lá nos outros dias também para ajudar no que for preciso :)

 

Bem eu sou pikinino :) senão sento-me :)

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Branquinho.. conta comigo então para ajudar na mão de obra...

 

O que precisarem posso doar conforme aquilo que for...porque já tenho aqui um stock jeitoso... :P

 

Em todo o caso como ajudante.. estou lá.. não sei é a que dias..mas isso é uma questão de combinarmos mais perto da data...

 

Por isso , posso dizer desde já que podem contar comigo.

 

Grande Abraço,

Rodolfo Rodrigues

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Branquinho.. conta comigo então para ajudar na mão de obra...

 

O que precisarem posso doar conforme aquilo que for...porque já tenho aqui um stock jeitoso... :P

 

Em todo o caso como ajudante.. estou lá.. não sei é a que dias..mas isso é uma questão de combinarmos mais perto da data...

 

Por isso , posso dizer desde já que podem contar comigo.

:dance: Mais perto da data indicamos dias e horas de montagem para nos podermos começar a organizar. Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, conforme te escrevi no face, conta comigo. Vou dar lá uma saltada.

Vídeos dos meus aquários:

Abril de 2011: http://youtu.be/ToZtYTy9qIE?hd=1

Novembro de 2006:http://youtu.be/ToZtYTy9qIE?list=ULToZtYTy9qIE

Tópico no RC: http://reefcentral.c...1215102&page=43

Link to comment
Partilhar nas redes sociais