Quero comprar um aquario de agua salgada Sugestoes!=(


Eduardo97

Recommended Posts

Quero um aquario nao muito grande para peixes de agua salgada, e gostava de ter so um casal de peixes palhaço e mais 1 peixe e alguns corais!Ajuda sff!.

Gostava de saber onde comprar aquarios ou nano reef na ciade do POrto?

Mais logo ao chegar a casa digo as medidas de onde vai ficar!

Assim ja tenhem mais ao menos uma ideia! :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So um aparte,se poderes ve os aquarios da juwel e o mesmo preço ou mais barato e com maior capacidade,a lojas do norte e arrabidashopping tem desses e eu tenho 5 estrelas mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estive a ver hoje um boyu 550TL Zubo fiquei maluco com este aquario!

Muito espaçozo e muito bom aquario!

Asho que para mim iniciante em salgados é um muito bom começo!

Opiniões sobre este aquario gostava de ouvir! :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya...tambem eu comecei com 60 litros,comprei um de 130litros e agora tou a pensae num 300-400 litros embutido numa parede da sala...a maria e que ja nao ta a gostar da brincadeira...boa sorte eduardo isto e um vicio daqueles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boyu tem 125 litros bem bom!

Eu comprei este porque a minha casa ta lotada e ja nao tenho la muito espaço para por coisas!

E este era o que cabia melhor la!

Sabado ja monto o aqua!

E para ter num canto de casa é muito bonito este aquario!

É o seguinte so posso meter coral no meu aqua so quando tiver com os parametros bons da agua??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver alguns forums e maioria do pessoal queixa sse da bomba de circulação qu trz no Boyu TL550!

Se eu compra Uma bomba de circulação Wave maker Boyu com Potência de 28 W, dimensões 11,3 cm x 10,8 cm x 11 cm.Asham que juntamen te com a que ja vem!

Ja fica com boa circulaçao de agua?? :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... essa é uma das compras obrigatórias para este tipo de aquários.

 

A bomba que vem por defeito é uma bomba de retorno que não faz grande circulação dentro do display.

 

Essa bomba Boyu é forte demais para o aquário... aconselho-te algo mais fraco...

 

Eu usei duas Resun e tinha uma circulação porreira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... quanto à rocha viva introduzo-a assim que o pH estiver estabilizado. Geralmente demora uns 3 dias... Isto porque a areia nova irá aumentar bastante o pH.

 

Quanto às bombas prefiro usar 2 mais fracas que uma forte... se for muito forte vai levantar-te a areia de um dos lados do aquário.

 

Aos locais de venda no Porto... penso que deves encontrar em lojas da especialidade.

 

Atenciosamente,

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais