carregar botija de co2 TMC Vco2


PacoLoco

Recommended Posts

boas

 

Pessoal arranjei esta botija aqui no fórum e já me dirigi a uma loja de paintball e a outra de extintores e não consegui carregar

Alguém sabe onde posso carregar isto de preferência em Caldas da Rainha ou aqui perto?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Pessoal arranjei esta botija aqui no fórum e já me dirigi a uma loja de paintball e a outra de extintores e não consegui carregar

Alguém sabe onde posso carregar isto de preferência em Caldas da Rainha ou aqui perto?

 

obrigado

 

 

Provavelmente nao conseguem porque isso tem rosca diferente da norma europeia.

A Naturline carrega essas botijas, mas é perto de Oeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quer isso dizer então que estou lixado?? :bs_quesexclaim:

 

Essa botija, tem rosca americana, do tipo cga 320. As botijas normais, tipo os extintores que se vendem na loja, costumam ter roscas da norma europeia, din 477.

 

Experimenta ligar para lojas da aquariofilia da tua regiao. É capaz de ser mais provavel que encham nas lojas de aquarios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tat muito obrigado pela especificação nos nomes das roscas, desta forma a minha pesquisa por email vai ser muito mais fácil;)

 

Entretanto se alguem aqui na região já esteve na minha situação não hesite mande a dica.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas gongas já tentei a novaprotec não deu, a h2hobby vou tentar amanhã.

Tentei outra loja da qual não me lembro o nome e não carregam, mandam carregar e apenas extintores.

 

Obrigado pela dica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu uso também essa garrafa de co2, e quando acaba levo-a vazia à loja e eles trocam por uma cheia, por volta de 10 euros...

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aquaeden na Venda do Pinheiro troca-te por uma igual cheiatal como a Naturline (que fecha amanhã... definitivamente).

 

Pedro.

  • Votar + 1

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Já alguém conseguiu encher numa loja de extintores ou numa de gases industriais? Isto esvaziou de um dia para o outro, ontem ainda tinha bastante, hoje fui ver e estava no zero, se bem que ainda deita co2, deve ser o "resto".

Editado por Adriano Agostinho

Adriano.

 

CUBE GARDEN 45-P (36l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De um dia para o outro? Fugas?

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De um dia para o outro? Fugas?

 

Não sei mesmo, tenho visto a pressão e andava nos 450 psi, hoje fiz uma TPA e aproveitei para limpar o difusor com o superge, no fim de limpo e montado ligo o co2, vou ver a pressão e está no zero.

Desde das 15h que está no zero mas continua a a funcionar.

Adriano.

 

CUBE GARDEN 45-P (36l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais