Lágrima de Orvalho

Ajuda e documentação dos meus primeiros passos

Recommended Posts

Talvez tenhas razão sim.. também já pensei nisso!

No fim de semana vou alterar a posição das rochas onde estão presas... 

Obrigada Alvaro, por estar sempre disponivel para uma ajuda e uma opinião.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas Helena

Eu a bocado me esqueci,mas não dei nenhuma opinião sobre o comer dos Bettas,porque nunca tive,mas quando vou comprar comida

para os meus peixes,eu já vi comer mesmo próprio para Bettas,ate já vi larvas de mosquitos liofilizadas para Bettas,ate diz um petisco

na embalagem,olha e isto aqui, 18963.jpg&x=190&y=190mas há outros comeres,uma questão de veres bem,e arriscares para ver se ele

gosta ou não,eu estou aqui e mesmo para ajudar naquilo que poder,e saiba dar uma opinião,se não souber também digo nada.

Cump: Álvaro Silva

Partilhar este post

Link para o post

Boas... :)

está tudo a normalizar no aqua..

os parâmetros estão bem..

o betta, que se chama Blue ...  está feliz e faz várias rondas pelo aquário. Eu pensava que os bettas eram peixes mais calmos, mas este é muito activo... não pára quieto um segundo... já me conhece a mão e vem á superfície para apanhar as larvas que comprei para ele.. 

Nova aquisição : 2 ottos... são pequeninos mas já se nota melhoria nas folhas das anubias.. as algas desapareceram :my_smile:

Partilhar este post

Link para o post

Boas tardes Helena

A pouco e pouco esta tudo a ir ao seu lugar,afinal o Blue teve muita sorte em ir parar a um aquário em que de certeza será muito mimado,boa sorte,

e que tudo corra bem.

Partilhar este post

Link para o post

Parabéns com o blue.
Os bettas são peixes relativamente resistentes e fáceis da manter. Mas tem muita personalidade por isso é um peixe muito agradável de se ter.
O meu tree beard adorava jogar as escondidas, escondia - se de propósito para me fazer andar desesperado a procura dele. E de repente lá saia do esconderijo todo contente e vinha ter comigo.
O pó castanho nas folhas das anubias são algas, diatomaceas para ser mais especifico. Os ottos limpam isso.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Bom dia... :my_smile:

Obrigada Alvaro.. e obrigada também Bruno... estou agradávelmente surpreendida com o Blue... é como dizes Bruno, tem personalidade e comunica... é giro!

Mas agora preciso de uma opinião... 

Ontem faltou a electricidade na minha zona por 2 vezes... como tal o filtro disparou por 2 vezes... mas ficou bem meia-hora sem trabalhar. 

Isso pode ser mau? é que noto o Blue mais parado desde então... :my_cry:  e sempre escondido... 

Partilhar este post

Link para o post

Boas Helena

Por meia hora acho que não haverá problema algum,a não ser que tenha sido muito mais tempo e que tenham morrido muitas bactérias,

mas pelo sim,pelo não,faz uma tpa.

Partilhar este post

Link para o post

Bom dia..

Fiz a tpa... e hoje de manhã já me pareceu mais animado o meu Blue... 

Obrigada :my_rolleyes:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00