Núcleo Português de Cidlideos Anões


Daniel Almeida

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Replies 75
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Viva Pedro,

 

Desenterras-te um tópico com 2 anos... :)

O grupo actualmente não se encontra activo. De qualquer das formas, como um dos fundadores do grupo agradeço o teu interesse na adesão ao mesmo.

 

Visto que tens ciclideos anões, abre um tópico nesta área e mostra o que tens por aí ;)

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro,

 

Como o Fábio indicou o grupo esta desactivado obrigado pelo interesse de qualquer maneira!

 

Faz um topico!

Abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAHAHAH.....Eu reparei na data...mas achei que não custava nada tentar :drool3::drool3::drool3::drool3:

 

Em primeiro lugar, no espaço de 1 mês fiquei apaixonado por estes belos bixos, contudo...e acreditem que tenho feito alguma pesquisa, não consigo encontrar, um espaço em que identifique/classifique e mostre com fotografias os ciclideos anões.

 

Por exp. tem sites que nem dos neons fala!!! Isso faz-me confusão. Será que poderiam ajudar???

 

Quanto ao tópico...confesso que nunca fiz isso. Vou pensar nisso.

 

Abraços

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Pedro,

 

Desenterras-te um tópico com 2 anos... :)

O grupo actualmente não se encontra activo. De qualquer das formas, como um dos fundadores do grupo agradeço o teu interesse na adesão ao mesmo.

 

Visto que tens ciclideos anões, abre um tópico nesta área e mostra o que tens por aí ;)

 

Um abraço.

Oi

 

Fabio silva, será que me podias ajudar na cena dos cicledeos anões, sff

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Q ajuda necessitas?

 

É em relação ao que escrevi no 1 comentário: passo a citar

 

«Em primeiro lugar, no espaço de 1 mês fiquei apaixonado por estes belos bixos, contudo...e acreditem que tenho feito alguma pesquisa, não consigo encontrar, um espaço em que identifique/classifique e mostre com fotografias os ciclideos anões.

Por exp. tem sites que nem dos neons fala!!! Isso faz-me confusão. Será que poderiam ajudar???»

É esta a ajuda que pretendo.

Abraços

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa nao tinha lido!

 

tens este site,

 

http://apisto.sites.no/slekt.aspx?gruppeID=1

 

tem muita diversidade, foi e é um site de referencia para mim.

 

saliento que muitos dos exmplares ai apresentados nao encontras com facilidade especialmente aqui em Portugal.

como referencia aqui em Portugal a nivel de compra de apistos sugiro a loja AquOporto que encontras aqui no forum! tem muita diversidade o Sr Emanuel (o dono) é um porreiro e envia para todo o lado! impecavel.

 

Qualquer questao adicional envia Msg Pessoal!

 

abraco

Editado por Ric.Gomes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Bruno,

 

O site que o Ricardo deu é bom. Tem bastante espécies e com fotos de cada uma. As que não têm, se fizeres uma pesquisa no google de certeza que encontras.

Em relação a duvidas que possas ter sobre a manutenção/reprodução, mesmo aqui no forum há tópicos em que o pessoal foi pondo as suas duvidas/experiências e podem servir para te ajudar também.

Ainda assim qualquer duvida que tenhas podes sempre abrir um tópico ou se preferires mandas-me MP que respondo-te logo que seja possível.

 

Um abraço e bem vindo ao mundo dos anões :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Sim acabou por morrer... ninguem quis continuar com as coisas e eu sem ajuda nao conseguia levar o nucleo... foi a chamada 't**** do mijo'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais