2º encontro de aquariofilistas em Salvaterra de Magos - 14 e 15 de Maio 2011


Recommended Posts

  • Replies 148
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal, é para informar se alguém que não seja de perto e esteja interessado em vir ao evento, nós estamos em conversações com uma residencial, logo que quiser vir que diga e quanto estariam disposto a pagar pela estadia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso o pessoal se inscrever somente para comparecer e ver os concursos, e visitar o espaço? Quanto será o preço do bilhete?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso o pessoal se inscrever somente para comparecer e ver os concursos, e visitar o espaço? Quanto será o preço do bilhete?

 

 

Para ver e visitar não é preciso inscrever-se, o bilhete será 2 euros um dia e 3 euros para os dois dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso o pessoal se inscrever somente para comparecer e ver os concursos, e visitar o espaço? Quanto será o preço do bilhete?

o amigo fazia bem era concurrer tem potencial para tal

nao precisa pagar nada é só se excrever ou no sabado ou no domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já havia respondido ao Brardo, volto a dizer=) Sou enfermeiro, e como tal o meu horário é muito irregular, mudando todos os meses, não posso honestamente planear entrar no vosso evento como concorrente, pois não sei á partida como vai ser a minha vida em Maio, mesmo fazendo trocas pode ser um pouco complicado conciliar tempo para me devotar a 100% a um evento destes. Posso tentar ir visitar o vosso evento como visitante, mas mais que isso não posso prometer. Estar e inscrever-me para depois dizer que não vou, pelas vicissitudes do meu horário de Maio não me parece correcto, por muita pena que eu tenha.

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois nao digam que nao se faz nada a nivel de aquariofilia em portugal.

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois nao digam que nao se faz nada a nivel de aquariofilia em portugal.

estou plenamente de acordo com killface

 

 

Boas,

Serei o primeiro do Norte a fazer a inscrição? Já fiz a inscrição para o e-mail.

 

boas josé ribeiro e é com grande orgulho que o teremos ká

nao vai ser o amigo o unico do norte o felipe oliveira vai estar pressente no evento para uma palestra sobre plantados e conviver com o pessoal do sul

que para nôs é um grande orgulho aquariofilia portuguesa no seu melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou plenamente de acordo com killfac :discuss_gathering: e

 

 

 

Boas,

Serei o primeiro do Norte a fazer a inscrição? Já fiz a inscrição para o e-mail.

 

 

 

 

boas josé ribeiro e é com grande orgulho que o ter :Smile-PT: emos por ká

vamos ver se alguem mais do norte se excreve para os concursos a ideia é um evento portugues com aquariofilia pura

nao vai ser o amigo o unico do norte o felipe oliveira vai estar pressente no evento para uma palestra sobre plantados e conviver com o pessoal do sul

que para nôs é um grande orgulho aquariofilia portuguesa no seu melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou plenamente de acordo com killface

 

 

Boas,

Serei o primeiro do Norte a fazer a inscrição? Já fiz a inscrição para o e-mail.

 

boas josé ribeiro e é com grande orgulho que o teremos ká

nao vai ser o amigo o unico do norte o felipe oliveira vai estar pressente no evento para uma palestra sobre plantados e conviver com o pessoal do sul

que para nôs é um grande orgulho aquariofilia portuguesa no seu melhor

 

 

 

AMIGO JOÃO POIS NESTE FORUN É DE LEMBRAR AOS VISITANTES QUE AS INSCRIÇÕES ESTÁ NO FIM ( É DE SE APRESAREM A CONCORRER PARA O EVENTO SALVATERRA) SER ALGO DE SE PASSAR DOIS DIAS NA BOA E VER COISAS DIGNE-NAS DE SE VISITAR E TAMBÉM DE CONCORRER?

 

OS AMIGOS DO EVENTO DE SALVATERRA DE MAGOS DESEJAMOS A TODOS CONCORRENTES BOA SORTE.

 

BOA VIAGEM PARA CONCORRENTES E VISITANTES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos, é para anunciar que as inscrições vão se prolongar por mais um mês, a razão para tal será divulgada mais a frente pois é surpresa, e nós não queremos estragar a surpresa :)

 

Por isso aproveitem

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos, só para deixar aqui uma noticia, parece que o pessoal dos salgados começam a querer concorrer, de um dia para o outro as inscrições começam a chover, mas quero contar ainda com mais pessoal daqui do fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer mais uma vez a amabilidade do José_Brardo, no esclarecimento das minhas dúvidas. Já enviei e-mail a solicitar a minha inscrição no Concurso de Plantados no dia 14.

 

Obrigado.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Em primeiro lugar gostaria de agradecer mais uma vez a amabilidade do José_Brardo, no esclarecimento das minhas dúvidas. Já enviei e-mail a solicitar a minha inscrição no Concurso de Plantados no dia 14.

 

Obrigado.

 

Abraço

 

Espero que mais elementos daqui do fórum se inscrevam.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Vai ser um evento com mais pessoal de todas as vertentes.

nao tanho duvida alguma, já ando nisto a algum tempo e tanho soudades das feiras na expo e batalha que estavamos 1 dia a ver algo de novo e inovador

ouvi grandes palestras vi grandes peixes foram tempos que já nao voltam

mas a ideia e fazer algum para quem nos visitar nao se irá esqueçer

amigo josé ribeiro é com grande satisfaçao que digo que vai ser brutal,na parte dos discus eu pessoalmente nao estou a imaginar tantos .....bonitos e juntos

vai ser digno de se ver

estamos a trabalhar paramais novidades veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...