Nano com movel (Eheim aqua style)


Recommended Posts

Boas,

À uns dias estava a desfolhar um catalogo da eheim quando me deparo com esta foto:

12851698679015642_aquaLife_0610.jpg

Foi então que pensei

"Realmente são lindos mas o preço....sempre posso fazer um..."

E assim foi meti mãos à obra e comecei o meu Ivo´s Nano Aqua Style

 

sany0716.th.jpg

 

sany0717.th.jpg

 

sany0719.th.jpg

 

sany0720s.th.jpg

 

 

Este cubo tem 30x30x35

sany0726.th.jpg

 

Teste de fugas

sany0727.th.jpg

Teste superado...

 

Entretato fiz o movel e não tirei fotos mas não tem muito que saber são tres madeiras em MDF com 1m X 0.30cm (frente e laterais, atras fica aberto pois esta encontado à parede) uma placa onde irá acentar o aquario com 30X30 e em baixo uma placa com 40X40 tambem elas em MDF depois é só pintar, eu dei duas camadas pois o MDF absorve muito a tinta, fico assim:

sany0771.th.jpg

 

A iluminação irá ser feito com um velho candeiro de pé:

sany0773.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente e lindo esse aqua e para ti sendo tu que o fizeste ainda deve ser mais =P

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Não vou comentar o tópico, mas vou comentar esta última foto.

 

sany07751024x768.jpg

 

 

Que diferença tem esta que postei, da que tens no teu post? Nesta não se vê bem?

 

Diferença entre uma e outra:

 

 

A "minha" tem 576x768 pixels. A tua tem 3648x2736 pixels icon_eek.gif... Estás a pensar em mandar imprimir a foto no tamanho A2???

 

A "minha" ocupa no servidor 72,3Kb. A tua ocupa 2,50MB icon_eek.gif... São só 2,43MB de desperdício e a "minha" ócupa menos 97,18% que a tua!!!

 

No espaço que ocupa a tua, podes colocar 34,5 fotos iguais à "minha" icon_eek.gif... E vês o que interessa na mesma!!!

 

 

 

No inicio deste sub Fórum, "DIY's" está um anúncio, ou tópico, com o título: " ><> ><> LER ANTES DE COLOCAR NOVAS MENSAGENS <>< <><". Se lá está é por alguma razão...

Este "aviso", ou melhor comentário, serve para todos...

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...