IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

Admin os meus parabéns o aspecto é muito superior!

Sorry à pouco chatar no forum! lol

Olha mas continuo com a mesma duvida!! Como marcar todos os topicos como lidos???

Procurei, coloquei a versão em Portugues e não encontrei!

 

ACABEI DE ENCONTRAR MESMO NA ULTIMA LINHA! ALL READ! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admin os meus parabéns o aspecto é muito superior!

Sorry à pouco chatar no forum! lol

Na boa! O fórum é novo e temos todos que aprender a utilizá-lo de forma adequada help

 

Olha mas continuo com a mesma duvida!! Como marcar todos os topicos como lidos???

Procurei, coloquei a versão em Portugues e não encontrei!

 

ACABEI DE ENCONTRAR MESMO NA ULTIMA LINHA! ALL READ! lol

Se estiveres na página inicial do fórum e quiseres marcar logo os tópicos como lidos, podes também clicar no símbolo da mascote e pronto... já tá!

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá, estava a dar em doido sem o fórum wellcome back help

está mais clean, tipo macintosh lol

só uma achega, as fotos com resolução maior não aparecem reduzidas como antigamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá, estava a dar em doido sem o fórum wellcome back help

está mais clean, tipo macintosh lol

só uma achega, as fotos com resolução maior não aparecem reduzidas como antigamente.

Boas!

 

Podes colocar um link de uma dessas fotos para nós vermos?

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres na página inicial do fórum e quiseres marcar logo os tópicos como lidos, podes também clicar no símbolo da mascote e pronto... já tá!

 

JB Excelente! Essa de clicar na mascote! É novo?? Resolve muitos dos meus anteriores "problemas"

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JB Excelente! Essa de clicar na mascote! É novo?? Resolve muitos dos meus anteriores "problemas"

Não... é velho.. e bem velho! help

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Podes colocar um link de uma dessas fotos para nós vermos?

 

Obrigado!

JB

 

esta imagem

mergulho_09.jpg

, aparece no post 16 do meu tópico Scalare 160L, curiosamente aqui no preview já aparece reduzida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está neste momento a correr um script que está a reescrever todos os tópicos do fórum a nível de BB code e outros códigos... se depois disto acabar o problema continuar, vejo se é possível correr mais algum script para este problema em concreto.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está neste momento a correr um script que está a reescrever todos os tópicos do fórum a nível de BB code e outros códigos... se depois disto acabar o problema continuar, vejo se é possível correr mais algum script para este problema em concreto.

 

Obrigado!

JB

isso agora é só inglês técnico, é o que dá andar a falar com os camones lá dos states help

continuação do bom trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... e eu prefiro investir mais uns dias do meu tempo e ter texto em português europeu. help

Só por essa atitude, deviam erguer-te-te uma estatua :D

 

Já agora, estas a usar o novo acordo ortografico?

Podia ser mais uma opção. pt-PT AA (antes-acordo) ou pt-PT DA (depois-acordo)

Tou a brincar.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso agora é só inglês técnico, é o que dá andar a falar com os camones lá dos states help

continuação do bom trabalho.

Ops.... ok... vamos lá tentar facilitar o discurso... está agora ali uma cena no computador do fórum a bulir há já 3 horas, que vai meter os tópicos antigos na ordem por causa das citações maradas e mais algumas outras cenas estranhas, tás a ver? :x

 

' timestamp='1291156559' post='1008791']

Já agora, estas a usar o novo acordo ortografico?

Podia ser mais uma opção. pt-PT AA (antes-acordo) ou pt-PT DA (depois-acordo)

Tou a brincar.

Eu não aderi ao acordo... como tal... :D Mas se quiseres fazer tu depois a tradução DA, estás à vontade! :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou tipo dhaaaaa?

 

Posso estar a ver mal mas faltam-me amigos, a minha filhota não aparece, será que já tinha deixado de ser minha amiga e eu não reparei? Vai ficar de castigo!

 

De resto, em português é mais fácil mas assim também nos habituávamos, temos de ser versáteis.

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luísa,

 

Já fui aos meus amigos mas não notei nada de estranho... vamos ver se mais alguém se queixa do mesmo...

 

Relativamente ao inglês, é só enquanto não termino a tradução. Depois ficará tudo em português ;)

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Isto não é bem um erro que eu quero indicar, é antes uma dúvida.

Com a reestruturação da área de Fotos e Videos em vários subforuns, a maioria dos tópicos transitaram para a área dos comunitários.

Agora se eu quiser começar um novo tópico de um aquário plantado, para que zona do forum o devo postar?

 

- SF Fotos e Videos > Comunitários

- SF Fotos e Videos > Aquascaping

- SF Aquários

- SF Aquários > Aquascaping

 

Ao ler a descrição do SF Aquários que diz: "Coloca aqui o setup do(s) teu(s) aquário(s) e os registos diários do(s) mesmo(s).", sem perguntar nada, eu provavelmente colocaria o tópico nesta zona...

 

Desculpem lá estar a maçar com uma pergunta destas numa fase pouco oportuna...

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes

 

Não sei se notaram o bug que existe a nível do "Quote" nos tópicos antigos???

Problema resolvido! ;) Demorou 7 horas mas já deve estar tudo ok em todos os tópicos do fórum :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só alguns fórums, têm o aviso de fórum protegido...

?!?! Por exemplo?? E isso acontece que estás logado ou não?

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal!

 

Espero que isto seja uma questão de configuração que eu não encontro, mas quando entro num tópico só me aparece o primeiro post, os restantes aparecem numa caixa "Threads" onde para ver as respostas tenho que carregar em cada um! Como posso mudar para uma vista linear? As minhas desculpas se já foi respondido, mas não consegui encontrar!

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal!

 

Espero que isto seja uma questão de configuração que eu não encontro, mas quando entro num tópico só me aparece o primeiro post, os restantes aparecem numa caixa "Threads" onde para ver as respostas tenho que carregar em cada um! Como posso mudar para uma vista linear? As minhas desculpas se já foi respondido, mas não consegui encontrar!

 

Cumprimentos

Isso era aquela opção que aparecia no canto superior direito do antigo fórum... também não estou a ver onde é que eles enfiaram isso... hm... se alguém souber, por favor ajude aqui. Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora uma actualização do que está a ser feito... neste momento está a ser executada uma aplicação que corrige os códigos BB Code e HTML de todas as mensagens privadas / conversações. Mais uma vez, é normal alguma lentidão, dado que são milhares de mensagens que estão a ser processadas.

 

Iremos nos próximos dias tentar corrigir todos os erros motivados por diferenças de sintaxe dos códigos...

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era aquela opção que aparecia no canto superior direito do antigo fórum... também não estou a ver onde é que eles enfiaram isso... hm... se alguém souber, por favor ajude aqui. Obrigado!

 

Boas

Lá em cima, junto ao nosso Nick, Escolhemos "My Settings", depois, na barra, vamos a "Fóruns", depois Board Preferences, Topic Display Mode.

 

Eu uso o Linear+, mas obviamente que cada um escolhe o que entende.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Lá em cima, junto ao nosso Nick, Escolhemos "My Settings", depois, na barra, vamos a "Fóruns", depois Board Preferences, Topic Display Mode.

 

Eu uso o Linear+, mas obviamente que cada um escolhe o que entende.

 

Cumps

Confirmadíssimo! Obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.