IDENTIFICAÇÃO DE ERROS NA NOVA VERSÃO DO FÓRUM!


Recommended Posts

  • Replies 229
  • Created
  • Última Resposta

Olá Vitor,

 

Carregar? Se queres dizer colocar mensagens com links do youtube a resposta é sim, pode-se colocar. Tiveste algum problema?

 

JB

 

 

---

I am here: http://maps.google.c...12726,-9.245195

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Boa tarde , sempre que tento dar feedback de qualquer negocio, dá-me sempre a indicação de " you cannot reply to this topic",

alguem pode ajudar-me neste assunto?

obrigada

 

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde , sempre que tento dar feedback de qualquer negocio, dá-me sempre a indicação de " you cannot reply to this topic",

alguem pode ajudar-me neste assunto?

obrigada

 

Fernando

 

Olá badreal isso porque ainda és membro recém chegado (menos que 25 mensagens) e só membros (com + que 25 mensagens) é que podem participar na área de feedback.

 

já vi que se pode, mas tinha ideia que antigamente existia um botão próprio para tal

Antigamente sim existia, com as novas versões do ipb basta colocar o link diretamente na mensagem.


Assim:


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.