Iniciativa de Verão Aquariofilia.Net – AquaCaching 2010


Recommended Posts

  • Replies 207
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

[C4] Deixa lá, eu tb não gosto muito delas e criei só para utilizar conjuntamente com o fórum e hobby.

 

Para mim é só mais um local de partilhar de links/imagens/vídeos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... A culpa é minha... Tinha as fotos misturadas numa pasta e já nem sabia onde estavam...

 

São poucas, mas sempre dá para ter uma pequena ideia ;)

 

Espero que gostem :D

 

DSC01525.jpg

 

DSC01526.jpg

 

DSC01528.jpg

 

DSC01530.jpg

 

DSC01531.jpg

 

DSC01533.jpg

 

Conclusões: Quero repetir!! Foi mesmo muito bom e o pessoal é fantástico, foi um prazer conhecer-vos pessoalmente. Obrigado mais uma vez.

 

@ Hugo R. Silva: Estava à espera de te encontrar por lá... Fica para a próxima...

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... A culpa é minha... Tinha as fotos misturadas numa pasta e já nem sabia onde estavam...

Muito boas! Hugo, posso alojar as fotos na galeria do evento?

 

Quanto a repetir, deixa passar o frio... senão ficamos congelados em plena serra de Sintra :D

 

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

' timestamp='1292579372' post='1013246']

A proxima é com lama....

 

:transport027:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boas! Hugo, posso alojar as fotos na galeria do evento?

 

Quanto a repetir, deixa passar o frio... senão ficamos congelados em plena serra de Sintra :D

 

Abraço!

JB

 

Claro que podes João. E se quiseres também poderás colocá-las no Facebook (menos aquela minha ok? ;))

 

Hmm, se naquele dia já estava um frio digamos que, no minimo engraçado, então nem quero imaginar nesta altura... :D

 

Concordo plenamente com a presença de lama no próximo passeio :D Depois seria bastante interessante irmos todos ao McDonalds no Sintra Retail Park, por exemplo. É que o convivio depois do passeio soube-me a pouco (estava mesmo com muita pressa por causa de uns projectos que tinha que terminar).

 

Fica aqui o desafio ;)

 

Hugo Silva: Também espero que fique para breve ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais