Estirpes de discos.


Nuno Fontela

Recommended Posts

Boas a todos.

 

Com a vossa ajuda queria elaborar um inamovível com as estirpes dos discos que o pessoal tem por casa, para ajudar quem começa a identificar as mesmas.

 

Peço com as que têm por casa, porque muitas vezes as fotos que encontramos pela net são exemplares de concursos ou fotos muitos boas, o que torna dificil comparar com aqueles que possuímos.

 

Para aquelas estirpes que ninguêm tenha adicionado e tenham encontrado pela net, estão á vontade para meter aqui.

 

Vamos tentar assim criar um tópico de referência para as estirpes dos discos.

 

Peço que metam só o nome da estirpe e a respectiva foto.

 

 

Obrigado a todos :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

boas tardes boas estirpes de discos muito bonitas e bem tratados, gostava que alguem me aconselhasse sobre a areia que eu deveria por aos meus discos, a areia que já tenho é a terra para plantas aquaticas, mas tinha granulado de rio, mas fazia aumentar muito o ph tirei esse granulado ontem mas percisava de por areia nova por cima da terra, se algum membro pude-se dizer-me qual a melhor areia e onde a poderia comprar eu agradecia.

cmps. e obrigado

David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Boas,

 

Há mais de um ano que não existe aqui fotos de outras estirpes, se tiverem mais, coloquem.

Gostava de conhecer mais.

Quero iniciar um projecto com discus e adorava ter mais informação.

Para além de que este forum só teria a ganhar.

Parabéns ao belos exemplares expostos.

 

Cumps

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...

Blue Diamond

9f0fadb01e0766971fcf0bb11be64e87.jpg

É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...