Concurso de Fotografia de Aquários Marinhos


Recommended Posts

Vimos por este meio dar a conhecer a realização do 1º encontro de aquáriofilia de Salvaterra de Magos de 2010

A realizar enter os dias 29 e 30 de Maio (Sábado e Domingo), em Salvaterra de Magos.

Para mais esclarecimentos consulte a nossa página no seguinte endereço:

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669197385

Editado por Cristiano D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Vimos por este meio dar a conhecer a realização do 1º encontro de aquáriofilia de Salvaterra de Magos de 2010

A realizar enter os dias 29 e 30 de Maio (Sábado e Domingo), em Salvaterra de Magos.

Para mais esclarecimentos consulte a nossa página no seguinte endereço:

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net...gina=1669197385

boas pessual

o concurso de foto ira ser jurado por entendidos no ramo

empresas de importaçao de marinhos (tecnicos que tratam de animais todos os dias)seram alguns juris

como estará o convidado do evento (machado de sousa) irá da o seu parecer como juri

a revista bioaquaria será um dos jurados

este concurso e para da valor a quem gosta de marinhos e que por ele se dedica

as fotos em medida que se pede É para os jurados terem mais prespetiva sobre o aquario

a qualidade da fotografia e uma mais valia ,mas o concurso é dar valores ao aquario em si

ja temos alguns concurrentes mas petendiamos mais e nao sÓ do nosso concelho

pessual dos reef vamos a isso esto e para noz tamos um bocado juntos e sem PCs á frente

TEMOS A TENTAR FAZER ALGUM PELA AQUARIFILIA por noz todos

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Amigo João Felisberto, podemos concluir que de facto o que conta é o CONTÚDO da foto a não a qualidade da foto... certo !!!!

 

Portanto não vai ser necessário comprar uma máquina xpto para tirar fotos, basta uma foto tirada com o tm porque o que conta é a beleza que se conseguiu captar...

 

Um abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Amigo João Felisberto, podemos concluir que de facto o que conta é o CONTÚDO da foto a não a qualidade da foto... certo !!!!

 

Portanto não vai ser necessário comprar uma máquina xpto para tirar fotos, basta uma foto tirada com o tm porque o que conta é a beleza que se conseguiu captar...

 

Um abraço.

 

BMR.

pelo que os entendidos me disseram e eu entendi e isso tudo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que os entendidos me disseram e eu entendi e isso tudo

 

 

João pelo que falamos após o envio das fotos por e-mail e da respectiva triagem, a Organização vai fornecer uma morada para podermos enviar as fotos via CTT, certo ?????

 

Já tenho tudo calculado.... vou colocar as fotos numa Pen, levo ao fotografo e este vai-me as revelar e depois é colocá-las no envelope para Voçês !!!!!

 

E depois é só fazer figas e esperar pelo resultado do concurso !!!!

Abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já ha pessoal que se escreveu mas é pouco o pessoal dos reefs tao a deixar ficar mal :transport027:

vamos la tirem ou mandem fotos dos aquarios é um bom mutivo para se conhecer e falar dos vossos aquarios no evento

e aproveitar e ouvir a palestra do srº machado de sousa (maternidade de corais)quem nao conhece passem uma vista de olhos pelo topico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal aproveitem este evento para divulgar a aquariofilia, não é todos os dias que se fazem concursos destes, e com prémios como estes, já temos alguns concorrentes de peso, mas gostariamos de contar com mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O PESSOAL DOS REEF E MUITO DEVAGAR :)

EU SEI O QUE È ISSO AGORA MUDA A AGUA ..........DEPOIS VAI BUSCAR A AGUA QUE FEZ A DIAS COM UMA BOMBA PARA MEXER O SAL :transport027:

ENQUANTO ISSO VAI O FORUM MADAR UNS PIROPOS :kissroadkill:

E NOS ULTIMOS DIAS È PÀ DEVIA ESCREVER NO CONCURSO :sign_welcome:

 

 

e nos há espera

mas posso dizer sao alguns mas bons

a bioaquaria e que da parte de reef vai ter pouco que comentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais