Concurso de Plantados


bmr2120

Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Caro Amigo João Felisberto

 

e o melhor de tudo vai ser os concorrentes poderem construir um layout com tudo arranjado pela Organização, não se tem de preocupar com nada, apenas conseguir encontrar a vila de Salvaterra De Magos.

 

Vão poder contar com prémios e vão ainda ter a opção de ficar com o aquário construido por um preço simbólico.

 

Como já sabem tudo o que se conseguir juntar é para doar aos bombeiros da nossa Vila.

 

Abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Amigo João Felisberto

 

e o melhor de tudo vai ser os concorrentes poderem construir um layout com tudo arranjado pela Organização, não se tem de preocupar com nada, apenas conseguir encontrar a vila de Salvaterra De Magos.

 

Vão poder contar com prémios e vão ainda ter a opção de ficar com o aquário construido por um preço simbólico.

 

Como já sabem tudo o que se conseguir juntar é para doar aos bombeiros da nossa Vila.

 

Abraço.

 

BMR.

ainda bem que falas nisso

esta organizaçao esta a fazer este evento SEM ENTERESE LUCRATIVOS TODO O LUCRO DO EVENTO SERA DUADO AO CORPO DE BOMBEIROS DE SALVATERRA DE MAGOS QUE ESTES ESTAO PRESSENTES NO EVENTO PARA NAO HAVER DUVIDAS

eu sou menbro desta organizaçao e com muito orgulho que ajudo neste evento

e com uns amigos que nao tem fim

todos sao aquariofilistas, temos formados em biologia marinha e estamos a fazer algum pela aquariofilia

em que eu leio muito no forum NAO SE FAZ NADA NESTE PAIS....... isto já é alguma coisa

e se todo correr bem para o ano havera mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pergunta no concurso de aquários plantados, não se leva nada de nada, nem uma linha para prender umas anúbias, umas plantas flutuantes?

 

(filtro, camarões, pedras, troncos)

 

Nada mesmo, além do aquário da água das 15 plantas que se pode escolher, tem lá pedras, troncos, etc?

 

cumps

Susana

Editado por papillon

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pergunta no concurso de aquários plantados, não se leva nada de nada, nem uma linha para prender umas anúbias, umas plantas flutuantes?

 

(filtro, camarões, pedras, troncos)

 

Nada mesmo, além do aquário da água das 15 plantas que se pode escolher, tem lá pedras, troncos, etc?

 

cumps

Susana

boas papillon

podem levar o que achar melhor pinças...... pinceis .......fio

quanto aos troncos ,se quer levar algum da sua perferencia tudo bem mas tenha cuidado com as medidas dos aquarios cito:40x25x30

temos troncos .....pedras de varias origem para terem muito por onde escolher

iluminaçao sera projectores para a luz ser igual para todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu alinho nisso também vou entrar, mais que não seja vou ver o pessoal do fórum, lol.

 

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu participar no concurso, não vou... Mas garantidamente estarei presente no Sabado... ;)

quanto concurso depois vÊs as maos na agua do pessoal ahahahahah temos pena

quanto ao vir o evento a ideia é essa mesmo para o pessual falar ,conheçer,tirar ideias vao ter muito que ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wesley_boy... n participas pq?

eu vou...n me acho mesmo nada de especial a fazer montagens, mas vou tentar e divertir-me.

 

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wesley_boy... n participas pq?

eu vou...n me acho mesmo nada de especial a fazer montagens, mas vou tentar e divertir-me.

 

 

Abraços

 

Também vou nesse espírito.

:transport027:

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wesley_boy... n participas pq?

eu vou...n me acho mesmo nada de especial a fazer montagens, mas vou tentar e divertir-me.

 

 

Abraços

 

 

Também vou nesse espírito.

:)

 

 

Boas,

 

Epá.. loool...

 

Não percebo nada do assunto.... :)

 

Ainda tenho muito que aprender com os Prós...

 

Como tal, vou para aprender e ver como se faz e para tirar ideias, para o proximo aquario que já está encomendadoooo

 

Cumps

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Epá.. loool...

 

Não percebo nada do assunto.... cabecadura

 

Ainda tenho muito que aprender com os Prós...

 

Como tal, vou para aprender e ver como se faz e para tirar ideias, para o proximo aquario que já está encomendadoooo

 

Cumps

boas wesley boy

nao percebo nada do assunto? .........passa a perseber tens no evento para tirar todas as duvidas

ainda tenho muito que aprender com os prós?.......... olha amigo os prós e só no teclado ,quem sabe ja entrou em muitos concursos deste tipo

eu posso dizer muito

por ex:um dos concurrentes para quem nao sabe SERGIO VETERANO fez parte do juri em 2004 do concurso( aquatc plants layout contest 2004)

com o domingos leitao ....pedro borges ........ andre nobrega e se nao tou e erro antonio victor

e o sérgio veterano vai concurrer (vai se divertir um bocado)

eu pergunto e pró ou nao

cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wesley boy aproveita a oprtunidade para concorrer, além do mais mesmo que não ganhes, terás sempre a hipotese de trazeres para casa o aquario que montares para casa a um bom preço, um belo premio na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wesley boy aproveita a oprtunidade para concorrer, além do mais mesmo que não ganhes, terás sempre a hipotese de trazeres para casa o aquario que montares para casa a um bom preço, um belo premio na minha opinião.

 

 

Obrigado pelo incentivo..

Mas fica mesmo para uma proxima oportunidade.. lol.. .

 

Alias, já tenho que me chegue de aquarios em casa, um dia destes a minha mulher poe me na rua com os aquarios...

 

Cumps,

 

 

EDIT Erros

Editado por wesley_boy

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wesley boy aproveita a oprtunidade para concorrer, além do mais mesmo que não ganhes, terás sempre a hipotese de trazeres para casa o aquario que montares para casa a um bom preço, um belo premio na minha opinião.

por falar em muitos aquarios ,o jose sabes quantos aquarios tenho

14

tenho 7 a funcionar

e vou montar mais um reef 120x60x60

e ja mandei fazer 2 aquarios cubos 50x50x50

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que anda por aqui uma forista com o nick mjm, assim de repente não me lembro de mais nenhuma.

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais