Concurso de Plantados


bmr2120

Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Este concurso está a ter bastante adesão caro amigo João Felisberto e contamos com a partecipação de todos!!!!!

 

E para quem não sabe, e até correndo o risco de algum orgulho este evento irá contar com a partecipação especial de nada mais nada menos que o Sr. Filipe Oliveira.

 

Se não souberes que é a indivudualidade, terei todo o gosto em explicar.

 

Um Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Hugo vamos contar com a presença do Filipe Oliveira, mas se queres ter uma noção do evento vai até

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php

 

e se tiveres alguma dúvida vamos falando.

 

Abraço.

 

BMR.

 

Hugo, relativamente aos concursos de plantados as inscrições ainda estão abertas

 

para veres as regras das inscrições terás de consultar o site que há pouco referi.

 

Vamos ter dois concursos de plantados.

 

1 de nanos a montar no local do evento e de nanos maturados.

 

Um abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou participar no concurso.. Mas a minha presença no evento é quase certa.... Nem que seja para assistir a mais umas palestras do Filipe Oliveira...

E apreciar o restante evento...

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este concurso está a ter bastante adesão caro amigo João Felisberto e contamos com a partecipação de todos!!!!!

 

E para quem não sabe, e até correndo o risco de algum orgulho este evento irá contar com a partecipação especial de nada mais nada menos que o Sr. Filipe Oliveira.

 

Se não souberes que é a indivudualidade, terei todo o gosto em explicar.

 

Um Abraço.

boas bmr2120

o srº felipe oliveira sei que e gosto muito do seu trabalho

agora pergunto eu e sº machado de sousa saber que é :flick_tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou participar no concurso.. Mas a minha presença no evento é quase certa.... Nem que seja para assistir a mais umas palestras do Filipe Oliveira...

E apreciar o restante evento...

 

boas wesley_boy

 

podes paticipar e teras muito para ver posso te dizer que vais ver um concurso que a mais 20 anos que nao se faz

um concurso de discus o forum discus ja esta a realizar via net :flick_tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou participar no concurso.. Mas a minha presença no evento é quase certa.... Nem que seja para assistir a mais umas palestras do Filipe Oliveira...

E apreciar o restante evento...

 

 

As inscrições estão abertas até 15 de Maio, pode ser que até lá mudes de ideias e resolvas partecipar.....

 

é sempre bom podermos contar com pessoas que tem gosto pelo o que fazem...

 

Um Abraço.

 

BMR.

 

Boa iniciativa ;)

 

Vou tentar aparecer, quanto mais não seja para dizer olá a algumas caras conhecidas e conhecer outras...

 

Abraço

 

 

e que tal partecipares em algum dos concursos que vamos organizar... ??????

 

Fotos, plantados, e de Discus... as inscrições para este estão a ser feitas no Forum de Discus.

 

Pensa nissso !!!!

 

Eu não vou participar no concurso.. Mas a minha presença no evento é quase certa.... Nem que seja para assistir a mais umas palestras do Filipe Oliveira...

E apreciar o restante evento...

 

Oos aquários estão espectaculares !!!!, agora aquele cascol do Sporting............ :eusathink:

 

Um abraço.

 

BMR.

 

boas bmr2120

o srº felipe oliveira sei que e gosto muito do seu trabalho

agora pergunto eu e sº machado de sousa saber que é :flick_tongue:

 

 

Caro amigo João Felisberto o Sr. Machado de Sousa já o conheço desde pequenino.

 

é que corais é comigo. :thumbup3:

 

Abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oos aquários estão espectaculares !!!!, agora aquele cascol do Sporting............ :D

 

Um abraço.

 

BMR.

 

Épá .. lol.. Já tivemos a falar melhor... ;):)

 

e pa sporting grande clube tem calma o tripeiro

;)

 

Lol... Mai nada...:)

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, só vejo ali uma falha na programação...

Os concursos de aquários plantados, deveriam-se realizar no mesmo dia em que iria haver o workshop do Felipe Oliveira, visto que se trata de um famoso AquaScaper...

Mas presuponho que já não haja grande possibilidade de alterar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, só vejo ali uma falha na programação...

Os concursos de aquários plantados, deveriam-se realizar no mesmo dia em que iria haver o workshop do Felipe Oliveira, visto que se trata de um famoso AquaScaper...

Mas presuponho que já não haja grande possibilidade de alterar...

 

 

Caro amigo Hugo, de facto por questões de agendamento não nos foi possível juntar os concursos com a vinda do Filipe Oliveira, o qual será juri dos plantados montados no dia anterior.

 

Mas desta forma podemos contar com a tua presença nos dois dias do evento.

 

Um abraço.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo Hugo, de facto por questões de agendamento não nos foi possível juntar os concursos com a vinda do Filipe Oliveira, o qual será juri dos plantados montados no dia anterior.

 

Mas desta forma podemos contar com a tua presença nos dois dias do evento.

 

Um abraço.

 

BMR.

 

Eheheh, creio que não, com 13 anos não tenho essa "mobilidade", talvez consiga ir no sábado...

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheheh, creio que não, com 13 anos não tenho essa "mobilidade", talvez consiga ir no sábado...

se fores no sabado es capas de veres o FAOO para ja nao te posso adiatar mais mas se todo correr bem

o FAOO estara no sabado

e posso dizer que o sro é espetacular se tiver tempo , poderas tirar todas as tuas duvidas

para 13 anos es um orgulho para a aquariofilia nacional,eu tive o primeiro aquario com 14 anos tas de avanco 1 ano

espero por ti

boas hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fores no sabado es capas de veres o FAOO para ja nao te posso adiatar mais mas se todo correr bem

o FAOO estara no sabado

e posso dizer que o sro é espetacular se tiver tempo , poderas tirar todas as tuas duvidas

para 13 anos es um orgulho para a aquariofilia nacional,eu tive o primeiro aquario com 14 anos tas de avanco 1 ano

espero por ti

boas hugo

 

Viva,

Na verdade eu conheço o felipe, já tive até oportunidade de estar com ele noutro workshop...

E começei o hobby com 11 anos... :thumbup3:

Sábado vai ser mais complicado de ir, mas tentarei...

Ainda há vagas para o concurso de plantados a montar ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Na verdade eu conheço o felipe, já tive até oportunidade de estar com ele noutro workshop...

E começei o hobby com 11 anos... :)

Sábado vai ser mais complicado de ir, mas tentarei...

Ainda há vagas para o concurso de plantados a montar ?

ha hugo podes te escrever nos dois se achares por bem

terei todo gosto em te ter aqui mas( ACOMPANHADO PELOS TEUS PAIS) esta bem

:thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:drool3: bem está a haver uma boa adesão, há muito que se esperava por um evento destes por isso está ai a oportunidade para muitos de mostrarem o que valem e de adquirir mais conhecimentos pela aquariofília eu não vou concorrer mas estarei lá para vos ajudar :drool3: :drool3: :chair:

tens toda a razaõ

fotos nao está com nada e falar e que se aprende

comesamos com a ideia de fazer um concurso para a velha guarda de plantados mas uns casarao outros tem filhos

e complicado

ainda ha algum mas estao como eu (REEFs)

eu pergunto onde estao os trabalhos todos gostavao de ver de

domingos leitao

pedro borges

sergio veterano

antonio victor

space cowboy

e muitos mais velhos tempos

agora que tem que tirar partido sao os novos e ainda bem :P

e tu bem podias participar as escriçoes nao esperam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, da minha parte mandei um mail já há uma semana com a minha inscrição, ainda não obtive resposta.

boas sergio

epa velha guarda assim sim

tive a falar com o bmr2120 sera que o mail que te escreveste é o eventosalvaterra@hotmail.com

por favor diz alguma coisa :ainda bem que falaste nao esteja algum bem

:)

 

obrigado sergio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais