Lago das Trutas


Recommended Posts

Ola a todos, sou o Pedro, sou novato aqui no forum e queria mostrar o lago da minha casa, gostava que me dessem opiniões, e ideias para o melhorar.

Vou começar por explicar um pouco como surjio o lago.

 

Bem no terreno da minha casa passa 1 corrente de agua, e essa corrente tornou o solo muito humido, pronto basicamente era 1 lamaçal xD.

Um dia o meu pai enervou se e teve a ideia de fazer 1 lago ali para embelezar a casa, começou sendo 1 rectângulo com cerca de 7m x 13m e 1 de profundidade no meio que ia decrescendo a medida que se aproximava da "costa". Continha "Peixes Dourados", Trutas arco íris, e outro espécie que não me recordo do nome, mas que foram apanhados no rio perto de minha casa. Deixo vos aqui 1 imagem dele. ( vou procurar uma, apenas tenho 1 muito pequena. )

91124639.jpg

 

 

Esteve assim durante muitos anos, até que em 2009 o meu pai mais um vez ficou lixado porque a agua estava a avançar cada vez mais, então fez esta obra.

Dimensão 14,5 m x 15,0 m x 1,45 m , Litragem penso que seja >310 000, corrijam me se tiver errado

Composto por cerca de 150 Trutas Arco iris.

 

O lago

imagem0025.jpg

imagem0024r.jpg

imagem0023.jpg

 

Entradas da agua

imagem0029.jpg

 

Saida da agua

imagem0030w.jpg

Habitantes

imagem0022r.jpg

imagem0026.jpg

imagem0027u.jpg

 

 

Comentem.

Cumprimentos Pedro Ribeiro.

Editado por shokk

Pedro Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol. tens sorte em ter assim agua a mais que nem sabes o que lhe faças. tem ai peixes suficientes para pescar:P

 

em vez das trutas se retirasses isso que sao peixes comuns e penso que bons para comer e colocasses carpas koi de boa raça,tinhas ai um bom espaço ara fazeres negocio com a criaçao. pois tem espaço e em poucos anos tinhas uma carrada.

 

e as carpas sao muito mais vistosas em cores para se ter nesse espaço.