Jantar convivio zona norte


rikardo

Recommended Posts

Boas a todos vamos ha ver se conseguimos fazer um jantar na zona norte.. com o apoio e participaçao do Nuno da " Mania dos peixes" ora bem o jantar esta pevisto para 30 de janeiro de 2010 no restaurante " Churrasqueira do norte" para quem nao sabe onde fica é facil ao lado da loja "Mania dos peixes" em Ermesinde por volta das 20.30 preço e ementa só sei mediante o numero de pessoas que conseguirmos reunir quem quiser participar deixa ficar aqui o nome e nickname ou na loja do Nuno para depois pedir as comfirmaçoes .

 

cumps

 

Ricardo

Editado por rikardo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos vamos ha ver se conseguimos fazer um jantar na zona norte.. com o apoio e participaçao do Nuno da " Mania dos peixes" ora bem o jantar esta pevisto para 30 de janeiro de 2010 no restaurante " Churrasqueira do norte" para quem nao sabe onde fica é facil ao lado da loja "Mania dos peixes" em Ermesinde por volta das 20.30 preço e ementa só sei mediante o numero de pessoas que conseguirmos reunir quem quiser participar deixa ficar aqui o nome e nickname ou na loja do Nuno para depois pedir as comfirmaçoes .

 

cumps

 

Ricardo

 

É pá! isso é só para o ano!!!!!

Mas em principio contem comigo...mais para a frente confirmo.

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite,

 

Proponho que quem disse que ia, apareça e depois divide-se a conta à (boa) moda do Porto.

 

Já que não somos muitos não deve ser necessário marcar mesa.

 

Cumprimentos

</a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Proponho que quem disse que ia, apareça e depois divide-se a conta à (boa) moda do Porto.

 

Já que não somos muitos não deve ser necessário marcar mesa.

 

Cumprimentos

 

 

boas..é mesmo isso como nao somos muitos embora tenho comfirmaçao de algumas pessoas que nao postaram aqui o nome que tambem vão.. por isso nao vou fazer marcaçao de mesas chegamos ao fim e dividimos a conta :rtfm: e ja esta o que interessa é sermos poucos e bons o resto é conversa :):animal_fish:cheers

Editado por rikardo

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas a todos ora bem para quem nao foi ao jantar aqui algumas fotos fomos poucos mas foram bons :)

 

Aqui esta com o Nuno " Mania dos peixes" já com uns copos :burp:

 

Pic_11829_19.jpg

 

O Vitor " discuscentro norte"

 

Pic_11829_17.jpg

 

Mais alguns menos conhecidos mas bons tambem "sonolencia" e o primo

 

Pic_11829_18.jpg

 

Faltam aqui mais alguns o meu caso mas ficou o melhor deste jantar o convivio entre os viciados deste hobbie maravilhoso que nos une a todos ... foi preciso o dono do restaurante quase nos expulsar derivado há elevada hora por volta das 24.00 cheers

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, posso dizer que foi um excelente jantar, alem da excelente posta á mirandesa que comi ( tenho que manter as linhas!!!lol) o convivio foi excelente, com trocas de experiencias e conhecimentos com um bocado de galhofa á mistura :burp: (o tinto era bom, pelo menos pela cara do nuno....) todo pessoal era 5 estrelas, apesar de só conheçer pessoalmente o meu primo, o nuno e o rikardo, todos estiveram muito á vontade pois o pessoal era 5 estrelas. A noite só nao correu melhor porque o slb ganhou ao guimaraes :)

 

Um evento a repetir sem duvida.....parabens ao rikardo pela iniciativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Realmente o jantar foi excelente, poucos mas bons! (como o tinto... surprised )

 

Valeu e pena e seria pena que não se repetisse. :pompomgirl:

 

Proponho desde já Sábado 27 de Fevereiro, quem concordar com a data que diga, e quem não concordar que proponha outra.

Sugiro que se arrnje um método de reserva por sinal, detalhes a ir combinando.

 

Quanto a mim, por ser o mais novato nestas lides aquariófilas, posso dizer que só temos a ganhar com este tipo de eventos.

 

Por isso aguardo com boas expectativas o próximo jantar.

 

Cumprimentos à organização

 

PS: os bifinhos estavam bons, mas prá proxima também quero posta! :drool3:

</a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais