Futebolada


testum

Recommended Posts

Ora viva pessoal

 

Tenho aqui uma ideia a propôr, não sei se já houve ou há alguma iniciativa destas, mas aqui vai:

 

Juntar uns 10/15 craques(fraquinhos) todas as terças-feiras as 20:00 num pavilhão(fut5) para durante 60, 90, 120 minutos soltarem o Cristiano Ronaldo que há em nós.

 

O dia da semana e a hora é só um exemplo.

 

Fico a espera das vossas opniões

 

Cumps

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo um bocado das horas também podem contar comigo.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Acho a iniciativa muito boa, não fosse por ainda estar a meio do campeonato também participava.

Mas depois quando isso comece, ponham ai resultados, relatos e coisas do gênero :x-mas::x-mas:;) .

Só assim uma sugestão: Se aderirem muitos membros à iniciativa façam equipas e depois fazer-se um gênero de campeonato e todas as semanas era uma jornada :x-mas: . Eu sei que é um pouco dificil devido não ser possível a todos os que participam comparecer todas as semanas, mas até é uma boa razão "Praticar Desporto" só faz é bem :x-mas: .

Mas vão dando notícias da iniciativa, e se puder ajudar em alguma coisa é só dizer :x-mas:

 

Cumprimentos,

 

 

 

José Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando com uma fome de futebol de todo o tamanho.Antes jogava ás sextas com amigos mas depois acabou-se....só é pena é ser em Lisboa ;) senão alinhava todas as semanas:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu aqui na minha zona tenhos dois campos de dao para alugar de futebol 5, mas nao sei se da para voces, os campos ficam em Marvila ao pe dos Olivais, +- a dez minutos da expo(de carro ). Um é pavilhao e outro ao ar livre(boas condições com balnearios),se estiverem interessados eu posso ir la ver a disponibilidade.

 

Qem quiser é so dizer.

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Bem o mercado de inverno está muito movimentado, é só transferências para o AFC (Aquariofilia Futebol Clube) :) .

Vinha um artigo no Jornal que dizia assim:

 

"Tubarões da Europa com Olhar Atento

"Após as inúmeras transferências e movimentações no mercado de inverno por parte do AFC - Aquariofilia Futebol Clube, os "grandes" da Europa têm vindo a seguir de muito perto todas as acções e o grande desenvolvimento que este clube português tem vindo a demonstrar.

Onde já se ouve falar de possiveis transferências de alguns jogadores do AFC para alguns dos "grandes" da Europa no final da época."

 

:)

 

Cumprimentos,

 

 

 

José Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

podem contar comigo, é só marcarem a hora e o local.

 

Hugo Coelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que gente não falta. Disponibilidades? Sábados? Domingos? Dia de Semana? Manhã? Tarde?

 

Vamos lá reacender um hábito antigo deste fórum...

 

Podia ser as sextas no final da tarde ou aos sabados de manha, domingo é para tar com a familia :shocked028:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais