Víviparo de Natal


AMPF

Recommended Posts

Regras:

1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen.

2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso.

3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo.

4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida)

 

 

PARTICIPEM

 

 

PS: Este mês a margem de inscrição é mais curta para que a decisão seja feita até dia 20, de forma a proceder ao concurso Víviparo do Ano, com os vencedores de cada mês, até dia 31 de Dezembro.

Quem esteja disponível a oferecer patrocinios/prémios para o concurso de víviparo do Ano que se xegue

a frente!

Editado por AMPF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regras:

1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser, no entanto cada foto deve se referir apenas a UM especimen.

2- O Animal deve estar VIVO. São Aceites fotos de especimens falecidos até um mês da data de inicio do concurso.

3- Cada foto deve ser natural, ou seja SEM EDIÇÔES DE IMAGEM. A unica excepção refere-se à possibilidade da imagem conter uma moldura com legenda identificativa do animal, dono ou aquário respectivo.

4- Cada foto deve ser devidamente legendada com: Raça do bicho (e nome caso tenha), Dono, Idade do bicho (aproximada em caso de dúvida)

 

 

PARTICIPEM

 

 

PS: Este mês a margem de inscrição é mais curta para que a decisão seja feita até dia 20, de forma a proceder ao concurso Víviparo do Ano, com os vencedores de cada mês, até dia 31 de Dezembro.

Quem esteja disponível a oferecer patrocinios/prémios para o concurso de víviparo do Ano que se xegue

a frente!

A pedido de varias familias este mês nao participo....

mas espero que todos participem(beta não podes faltar).

Editado por Pedro Matos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido de varias familias este mês nao participo....

mas espero que todos participem(beta não podes faltar).

 

Tu não participas porque estás proíbido, eheheheh

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedido de varias familias este mês nao participo....

mas espero que todos participem(beta não podes faltar).

 

 

Sendo assim, vou participar eu com um descendente hehehehe :music_singguitar:

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou participar, não fechem isto que com 3 já dá para fazer :D

 

Editado:

 

Aqui ficam as fotos do meu guppy.

 

Estão cortadas da original.

 

É que o resto era só porcaria mais valeu cortar para ficar mais visível o bicho na primeira foto e para não se ver a parte desfocada na segunda (podendo ver-se a parte da frente).

 

19022007586.jpg

19022007603.jpg

 

Idade = mais ou menos 6 meses. Foi dos meus primeiros peixes, oferecido pelos meus pais.

Editado por Tugz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podendo concorrer com mais do que um, aqui fica o meu contributo ainda que o fotografo seja uma porcaria.

laranja.jpg

Nome: Laranja

Idade: Nao sei. Tem 6 meses ca em casa.

 

 

femea.jpg

Nome: Femea grande de cauda amarela

Idade: 9 meses. Nasceu ca.

 

preto.jpg

Nome: O preto que com a muita luz fica azul.

Idade: Nao sei. Tem 5 meses ca em casa.

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais