Víviparo Mês de Novembro


AMPF

Recommended Posts

guppy2.jpg

 

 

Macho cauda de lira com 7 meses.

 

 

 

 

 

 

Joana Maia

 

 

 

Bem Joana, Reza para que o Pedro Matos continue distraído, e podes cantar vitória com esse macho, é estrondoso, lindo, tem umas cores lindíssimas.

 

Parabéns!

 

Betarato

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica a minha contribuição com dois dos meus machos:

 

guppy1.jpg

 

 

Macho multicolor com aproximadamente 8 meses de idade.

 

 

guppy2.jpg

 

 

Macho cauda de lira com 7 meses.

 

Lol já tas como eu

 

Só podes por um peixe, podes é por varias fotos do mesmo peixe

 

 

 

 

 

 

Joana Maia

Ricardo Duarte

 

Corydoras, Guppys e Bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Joana, Reza para que o Pedro Matos continue distraído, e podes cantar vitória com esse macho, é estrondoso, lindo, tem umas cores lindíssimas.

 

Parabéns!

 

Betarato

 

 

Obrigada :eusathink:

 

Tenho mais um quantos assim, e um deles ainda mais bonito que este, mas a máquina não é grande coisa e apesar de já ter tentado tirar umas 100 fotos sem exagero, não o consigo apanhar a jeito. Mas até ao dia 20 ainda vou fazer mais umas tentativas. :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RicardowD

 

Quando li o primeiro post, não percebi isso, aquilo dá a entender que podemos por várias fotos, mas que cada foto só deve fazer referência a um peixe, ou seja, se a foto tiver 3 peixes só referes um deles.

Mas se é como dizes então as regras deviam ser corrigidas porque diz "1 - Cada utilizador pode concorrer com o número de viviparos que quiser..."

 

 

 

E afinal tenho razão... :)

Editado por Serena
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a dizer que cada foto so se pode REFERIR a um peixe. Neste caso apesar de vários, há um guppy em destaque central, sendo referido o mesmo na legenda, logo a foto é legal para concorrer.

 

Queria pedir por favor que não se excedessem nos comentários, uma vez ke n tenho privilegios para apagar mensagem e muito texto dificulta-me o trabalho na hora de fazer o topico de votação com as fotos.

 

Obrigado a todos pela participação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais