Reprodução


aquangel

Recommended Posts

Boa noite

Sou iniciante e cria pedir muito a vossa ajuda.

 

Tenho um aquario de:

 

Dimensões: 60X30X33

Lâmpada flurescente azul: 15W

Alimentação: Tetra

Areão branco e azul

Pedras redondas

Filtro: químico 380l/h - Sera

Vasos

Painel decorativo

Plantas artificiais

Termómetro interior

Teste de aqua: 6.5

Fauna: 6 peixes kinguios comuns e 1 oranda

 

O meu problema é que não consigo ter criação. Os donos das lojas dizem-me que é muito dificil, só mesmo em lagos, mas eu não queria perde-los. Já procurei tudo sobre reprodução de kinguios no google e no youtube. Sei todos os passos e ja tentei de tudo. Começo a desanimar :S não sei o que fazer. Os peixes não são muito grandes mas ja se concegue destinguir as femeas e os machos. Tenho 4 femeas, 2 machos e o oranda ainda é muito pequeno para saber. Tenho de ter mais machos? Acho que não posso por mais peixes, porque eles vão crescer, embora mais tarde eles vão para o lado da minha outra casa. O que posso fazer? Ajudem-me por favor. Beijinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tive reprodução e não sei como fazer, gostava imenso de ter crianção de kinguios e por isso é que precisava de ajuda :$

 

 

http://www.elgoldfish.com/imagenes/reprodmachoyhembra.jpg

http://www.elgoldfish.com/imagenes/puntosenmacho.jpg

http://www.geocities.com/Tokyo/4468/goldfish-sexing.jpg

 

Eu vi pelas imagens e comentários que encontrei pela internet..

Bigada por responderes as minhas mensagens

Beijinhos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela saliência na zona anal das fêmeas, tou errada? :$

O corpo das fêmeas é maior e os machos são mais elegantes..

 

Como fazes para ter reprodução de peixes cometas/ kinguios?

Ja conceguist muitas vezes?

Diz-me como, por favor :$

 

Beijinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais