Almoço em Coimbra


Recommended Posts

Viva

 

Estava a pensar em organizar um almoço em Coimbra para todos os membros que quisessem ir. Atendendo às particularidades do sítio o almoço seria o ideal e com marcação para um fim-de-semana 5/6 ou 12/13.

 

O local escolhido, ainda sem ementas nem valores seria o Restaurante/Cervejaria Praxis

 

Têm a particularidade de fabricar cerveja artesanalmente que é simplesmente fabulosa.

 

Precisava de saber quem estaria interessado de antemão para proceder a pedido de ementas e valores para o número o mais aproximado possível de participantes.

 

Quem estiver interessado diga e agradecia que o mesmo fosse divulgado pelos Clubes/Grupos/Associações.

 

Obrigado

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Como te disse de manhã, acho uma óptima ideia.

 

No que precisares de ajuda, podes contar comigo e tb podes contar com duas pessoas pois o meu irmão tb está para aí virado.

 

Um abraço

RPBG

4182_4187.png

 

FEEDBACK em RPBG obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Dependendo do fim de semana, e disponibilidade minha e da Maria, podes contar connosco! Só posso confirmar uma semana antes, e mesmo assim, posso ter de sair à pressa durante o jantar, mas isso são outros 500 paus! Venha de lá o "cunbíbio" na cidade dos estudantes.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dependendo das datas escolhidas e da proximidade (ou não) com um hiper-super-mega evento que estamos a preparar (;)) também devo comparecer neste almoço :whocares:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Votação acaba hoje às 23:59, o dia é ganho pela maioria, a ver se no sábado ou domingo o mais tardar tenho as ementas para se votar.

 

Como é óbvio, podem sempre vir mais pessoas do que as que se inscreveram até ao momento, para salvaguardar quem ainda estará em férias (O pedido de ementas contempla 2 cenários possiveis de presenças com base nas inscrições).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Conta comigo e com a Menina, se durante esse dia não chover, não fizer muito calor ou não houver trovoadas na zona centro :2gunfire: ... condicionantes profissionais :D ...

 

Acho que nesse dia vou estar muito doente e não vou poder sair de casa :twisted: .

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o topico loOl como é que isto ficou ?

A chatice é para quem não conhece Coimbra ...

Editado por Joel Bonifácio

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Antes de mais informo o Caríssimo António Ferreira que tem uma explicação por Mensagem Privada.

 

Finalmente já tenho os preços e opções de pratos.

 

O valor por pessoa será de 15 € incluindo:

  • Entradas
  • Sopa
  • Prato principal
  • Sobremesa
  • Café

O consumo de bebidas não se encontra incluído neste valor, sendo o mesmo facturado como acréscimo aos 15 €.

 

Terá de ser escolhido unicamente um prato dos disponíveis acima, para termos a garantia do valor proposto. Qualquer prato extra terá de ser facturado à parte. Certamente que se houver algum caso especial que só possa escolher um prato 'tipo hospital, simples, sem temperos, sal, etc...' como o meu caso será aceite desde que me forneçam a informação até ás 23:59 de domingo, dia 6 de Setembro de 2009.

 

A Votação para o prato está aberta, podem votar em mais que um item dos apresentados, será considerada como terminada ás 23:59 de domingo, dia 6 de Setembro de 2009, sendo o prato com maior votação o escolhido.

 

por favor usem o formulário de votação acima no tópico para informarem a preferência pessoal, relembro que apenas um dos pratos disponíveis irá ser servido, a escolha é entre os seguintes:

  • Robalo assado c/ batata torneada
  • Sargo ao vapor c/ broculos e puré de batata
  • Fricassé de coelho c/ Tagliatelle
  • Peito de frango glaceado c/ batata sauteé
  • Bife Praxis c/ molho á Portuguesa

As Inscrições serão efectivadas igualmente até ás 23:59 de domingo, dia 6 de Setembro de 2009, pelo que solicitava a confirmação de todos os que já responderam e novas inscrições de interessados.

 

Lamento não ter sido possível a marcação da visita à Algoteca no Botânico - Universidade de Coimbra que pretendia deixar como surpresa para quem tivesse interesse, irei envidar esforços para numa outra ocasião termos esta possibilidade.

 

O Almoço será no Sábado, dia 12 de Setembro de 2009, pelas 13:00, no restaurante/cervejaria Praxis que através do endereço http://www.praxis.pt poderão consultar a localização exacta. Para os utilizadores de dispositivos GPS a localização exacta é : 40° 11' 40.97'' N / -8° 25' 57.55'' W

 

Grato pela atenção,

 

João Teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Antes de mais informo o Caríssimo António Ferreira que tem uma explicação por Mensagem Privada.

 

Grato pela atenção,

 

João Teixeira

 

É verdade já tenho a resposta, razão pela qual solicito á moderação retirar o meu post já que não faz mais sentido.

 

Deixo a a inscrição para 2 pessoas que reconfirmarei posteriormente.

 

Abraço e obrigado a quem me respondeu prontamente por MP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais