Onde comprar flourish excel da seachem :Porto


pjmorais

Recommended Posts

  • 3 meses depois...

boas.

alguem sabe-me dizer qual é o importador da Seachem em Portugal? queria saber quais as lojas de rua que vendem Seachem, no Porto e arredores.

sei que ha a pet4you, naturpets, underwater etc mas queria ir mesmo a loja buscar os produtos!

quero comprar o equilibrium e o excel...

bjs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

alguem sabe-me dizer qual é o importador da Seachem em Portugal? queria saber quais as lojas de rua que vendem Seachem, no Porto e arredores.

sei que ha a pet4you, naturpets, underwater etc mas queria ir mesmo a loja buscar os produtos!

quero comprar o equilibrium e o excel...

bjs

 

Tens a antiga aquaplante na rua pedro hispano, antes da casa da Boavista, eles tem sachem a preços aceitáveis, visto se comprares na net tens sempre os portes por tua conta!

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

tas a falar da Aquilauriga? não tem site pois nao? queria confirmar se tem em stock para nao ir ao engano....

 

Sim é essa casa.

Podes ir há vontade, ainda ontem fui levantar plantas e eles receberam os produtos da sachem.

NPK, ferro, excel, prime, etc

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 anos depois...

Boas,

 

Podes sempre contactar a Ecoarium na tua zona a ver se podem arranjar :) se consultares o site não vais encontrar, mas como estão em remodelações é possível que arranjem junto dos fornecedores ;)

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Miguel Simões, Já descobri onde fica a Ecoarium; Para quem precisar:

 

Edifício Vila Gaia

 

Rua Rui Ramiro 870

 

4400 281 - Vila Nova de Gaia

 

 

Mal poça vou lá passar

 

Abraço e muito obrigado

Editado por Toucas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais