filtro com termoestato


Recommended Posts

  • 1 mês depois...
Ora viva, fiquei bastante interessado em saber se já existe novas versoes desses filtros caseiros e se trabalham bem, pois gostava de fazer um.

 

O teu projecto está bastante bom e interessante, vai dando noticias.

Já agora onde compras-te concretamente o jerrican, eu como sou de corrios é fácil descobrir a loja.

 

Abraços e bom trabalho

 

Boas,

 

Gostava de saber se sempre avançaram as versões do Turbilhão, mas não tem havido Updates.

 

Em relação a loja, eu já a consegui localizar. É no laranjeiro na rua em frente a estação do metro, ali mesmo em frente a CGD. Eu ja la comprei um Jerrican para um filtro em que estou a trabalhar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boa noite

 

já existem duas novas versoes:

na versão 1.2, o filtro foi pintado de preto e as ligações foram todas feitas com bucins de aperto de modo a tentar reduzir os custos

na versão 2.0 o principio de funcionamento foi totalmente alterado, de modo a levar uma bomba eheim por dentro do filtro. Obviamente que deixou de ter aquecimento.

Na versão 2.0 vai ser possivel ainda adicionar um filtro de areia de modo a aumentar significativamente a capacidade de filtragem como demonstrado neste site

aqui podem ver o modo de funcinamento

 

Uma vez que estou em processo de montagem do meu futuro fishroom, ainda não tive hipotese de colocar os filtros a funcionar ininterruptamente e analisar o desempenho

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

boas,

bom trabalho sim senhor!! só vejo o problema do termostato ficar demasiado fora de agua mas não deve de haver nenhum problema de maior com isso.

gostava de saber qual foi o custo total do filtro se não é indiscrição.

Parabéns pelo projecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais