• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
Fabulus

Tubarão Bala doente! urgente!!!

Recommended Posts

Boa tarde.

Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!!

Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer?

Fico muito grato se me puderem ajudar!!!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Boa tarde.

Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!!

Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer?

Fico muito grato se me puderem ajudar!!!

coloca fotos se puderes... isso pode ter havido guerra e os peixes ferem se por vezes...

Partilhar este post

Link para o post

Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros!

balakri.jpg

Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma!

Partilhar este post

Link para o post
Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros!

balakri.jpg

Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma!

Hey, infelizmente não te venho ajudar mas venho-me queixar do mesmo...ontem reparei que um dos meus bala está no mesmo estado...conseguiste resolver o problema?

Se alguem pudesse ajudar...

Abraço

Partilhar este post

Link para o post

Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto...

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Francisco Ramos disse:

Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto...

Aqui ficam as fotos...

large.IMG_20171121_133354.pnglarge.IMG_20171121_133454.png

Partilhar este post

Link para o post

Lê atentamente este tópico, pode ser que ajude no teu caso.

http://www.aquariofilia.net/forum/topic/250215-faq-doenças-prevenção-sintomas-causas-e-possíveis-tratamentos/

Enviado do meu VKY-L09 através de Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00