Tubarão Bala doente! urgente!!!


Fabulus

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!!

 

Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer?

 

Fico muito grato se me puderem ajudar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

 

Hoje dei com o meu tubarão bala neste estado!!! Apresenta manchas de sangue na boca guelras e barbatanas!!!

 

Não sei do que se trata!!! Alguem ma sabe informar do que será, e o que puderei fazer?

 

Fico muito grato se me puderem ajudar!!!

 

 

coloca fotos se puderes... isso pode ter havido guerra e os peixes ferem se por vezes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros!

 

balakri.jpg

 

Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
Não me pareçe que tenha havido luta porque so tenho rasboras arlequim, neons rosa, raposa voadoras, limpa vidros, um botia palhaço e uma corrydora albina, e nunca os vi a lutar uns com os outros!

 

balakri.jpg

 

Aqui vai um foto, peço desculpa pela qualidade da mesma!

 

Hey, infelizmente não te venho ajudar mas venho-me queixar do mesmo...ontem reparei que um dos meus bala está no mesmo estado...conseguiste resolver o problema?

 

Se alguem pudesse ajudar...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 anos depois...

Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto...

Abraço,

Francisco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Francisco Ramos disse:

Recupero este topic, porque hoje aconteceu-me precisamente o mesmo. Um dos meus tubarões bala está muito agitado com uma barbatana com "sangue"? e com uma ponta das caudas esbranquiçada. Ainda ontem estava perfeito. Vou ver se consigo colocar uma foto...

Aqui ficam as fotos...

 

large.IMG_20171121_133354.pnglarge.IMG_20171121_133454.png

Abraço,

Francisco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais