Qual é o nosso pior pesadelo?


Recommended Posts

Estava eu a dar uma soneca no sofá da sala quando derrepente ouço....

 

Qrrrrrraaaaaaa....vindo do aquario (soa a vidro a rachar)...hummm...hummm?

 

Pior que isto só só peixes a boiar...

 

SErá que foi um pesadelo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu-me um pesadelo desses... mas foi real... o meu nano que tava a ficar mesmo porreiro... puf agua a sair por todos os lados ;)

É mesmo o pior pesadelo...

Ou isso ou quando acontecem acidentes com o co2 caseiro e fica a agua do aquario turva :pompomgirl:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que me dava uma coisinha má se acontecesse tal coisa.

 

do pior que pode acontecer é mesmo um vidro rachar ou um termoestato colar e a temperatura subir até se ter peixe cozido lol.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu pior pesadelo é o meu aqua de 120cm descolar ... 220l de agua pela casa e a escorrer pelas escadas do predio :D

 

digo isto , porque este aqua fui eu que fiz , sem saber como se cola um aqua , sem nunca sequer ter feito um mais pequeno antes, nem sabia o que era uma aqua DIY , ou seja , sem saber nada , foi mesmo os vidros , o silicone e ... boa sorte :)

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu pior pesadelo é o meu aqua de 120cm descolar ... 220l de agua pela casa e a escorrer pelas escadas do predio :shock4:

 

digo isto , porque este aqua fui eu que fiz , sem saber como se cola um aqua , sem nunca sequer ter feito um mais pequeno antes, nem sabia o que era uma aqua DIY , ou seja , sem saber nada , foi mesmo os vidros , o silicone e ... boa sorte :P

 

Que coragem .... :D

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior pesadelo? Eu vivi uma realidade assustadora...

 

Tive dois aninhos sem ter uma baixa no meu aquário.

Conheci o fórum e descobri que tinha poucas fêmeas guppys em relação ao número de machos, fui a correr a uma loja e comprei três fêmeas.

Passados três dias tinha todos os meus peixes infectados com “musgo”, perdi grande parte deles e tive um mês que não sabia se adorava ou se odiava o meu aquário. Só me apetecia desmontar tudo… :P

Acabei por desmontar o aquário de 120 lt e fiquei com o de 60lt onde os sobreviventes ficaram de quarentena.

Resumindo… passado o trauma já voltei a montar o aquário de 120lt, mas nunca mais comprei peixes por impulso. Agora antes de comprar fico estática (cerca de meia hora) a olhar para todos os peixes, à procura de eventuais problemas e mesmo assim só os junto aos outros depois de um “banho” de esha 2000.

Cumps

Marta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu pior pesadelo é o meu aqua de 120cm descolar ... 220l de agua pela casa e a escorrer pelas escadas do predio :shock4:

 

digo isto , porque este aqua fui eu que fiz , sem saber como se cola um aqua , sem nunca sequer ter feito um mais pequeno antes, nem sabia o que era uma aqua DIY , ou seja , sem saber nada , foi mesmo os vidros , o silicone e ... boa sorte :P

 

Muita coragem tua... :D

Eu foi quase assim mas não fui tão longe. O meu aqua foi comprado. :) Mas partilho também desse pesadelo. A possibilidade de ver 100L de água a correr pela sala preocupa-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me preocupa não são os 600 litros de água, mas sim o facto de ter sempre crianças em casa (a minha e algumas vezes dos outros lol) e algo correr mal com os vidros....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais