Viviparo do mês de Abril - Inscrição até às 22h!


AMPF

Recommended Posts

EDIT: INSCRIÇÂO TERMINA HOJE ÀS 22H

Olá a todos!

 

Tenho a vos propor um concurso... sem prémios materiais e em que a candidatura é enviar uma simples foto... pelo simples prazer e gosto pelos nossos amigos vivíparos!

 

As Regras serão: Cada utilizador deverá postar uma foto de um vivíparo seu (pode enviar vários mas apenas uma foto de cada espécimen), com ou sem edição de imagem, legendando com dados comuns como o nome da espécie, cor, idade... algo simples e ke o identifique. Sensivelmente a meio do mês (dependendo da adesão) passar-se-há à votação por sondagem das fotos enviadas.

 

Para dar o exemplo deixo aqui a minha participação

 

Nº1

 

halfblueblack.jpg

 

Guppie Linhagem Half Black Blue

Idade: cerca de 3 meses

Criação própria

 

 

Participem e partilhem as vossas fotos!

Editado por AMPF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nº 3

 

SANY0082.jpg

 

Molly Balão cauda de lira, Macho, 6 meses de idade, e dá basante cor à casa.

 

Beta

Editado por betarato

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Nº 4

 

Aqui vai o meu contibuto, a foto não é lá grande coisa mas a maquina e fotografo não ajudam

 

14j8bw2.jpg

 

Espada femea cauda de lira

 

No meu aqua há 2 dias, e está gravida, estou á espera de ver o que sai.

Editado por ric17fcp

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me permitem, um concurso destes apesar de não ter prémios seria sempre engraçado se fosse feito da melhor forma, e que forma seria essa? Até ao ultimo dia do mês anterior ao da votação seriam postadas as imagens no tópico que se intitulasse vivíparo do mês X, no dia 1 desse mês o moderador desse tópico iria colocar uma votação com todas as fotos, e poderia ser efectuada a votação durante uma semana. Que dizem deste modelo de votação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me permitem, um concurso destes apesar de não ter prémios seria sempre engraçado se fosse feito da melhor forma, e que forma seria essa? Até ao ultimo dia do mês anterior ao da votação seriam postadas as imagens no tópico que se intitulasse vivíparo do mês X, no dia 1 desse mês o moderador desse tópico iria colocar uma votação com todas as fotos, e poderia ser efectuada a votação durante uma semana. Que dizem deste modelo de votação?

 

 

Oá P3dras!

 

Obrigado pelas sugestões, concerteza que serão uteis para serem aproveitadas futuramente!

eu basiei-me num forum internacional para efectuar este topico... sem colocar tds as regras e sem restringir muito, com o intuito de "sentir o pulso", do pessoal... é claro ke este concurso futuramente poderá ser alterado no seu formato, no entanto há que começar por qualquer lado... e foi isso que tentei fazer sem estar a restringir muito...

 

Sugiro-te tb ke participes caso tenhas fotos de vivíparos teus, para enriquecer a galeria a concurso!

 

Fika bem, continuem a participar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gallery_31417_1269_797034.jpg

 

Aqui está meu macho de platy (Xiphoporus variatus) da variedade Red top

 

gallery_31417_1269_468192.jpeg

 

Uma Guppy Cobra (Poecilia reticulata) com seus filhotes (infelizmente estão no céu agora)

 

gallery_31417_1269_469472.jpg

 

Meu macho de Agulhinha Prata (Dermogenys pusillus)

 

gallery_31417_1269_1123755.jpg

 

Uma fêmea de agulhinha (dessa espécie não sei o nome comum,mas sei que é Dermogenys siamensis)

Editado por agulhinha

Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu !

 

Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

aqui vai o meu contributo com umas das 2 fêmeas que tenho.

Estão cá em casa à pouco tempo, mas espero que estejam felizes :thumbup3: e baby's on the way...

 

gallery_32331_1377_5168.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais