Peixe/aquário do mês


Recommended Posts

boas

 

aqui vai tambem a minha participaçao.

 

Puntius denisonii - barbo do sião

 

91535665.jpg

 

68229013.jpg

 

 

tambem já adicionei o banner na assinatura para dar mais uma ajuda na divulgaçao :medieval_mace:

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 230
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

o meu peixe corda

th_08285_IMGP0826_122_882lo.JPG

 

o meu golden nugget

th_08685_IMGP0831_122_406lo.JPG

 

boa sorte a todos

Editado por pedrous

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei pessoal! :mrgreen: barrocas, nota-se que tens feito um bom trabalho...o André Vieira é que nunca mais cá pôs os pés.... :roll:

 

Mas isto ainda está pobre! ainda só tem 14 fotos! têm de vir mais! :laugh:

 

Agora vou tentar responder a todas as dúvidas:

 

a minha opiniao:

acho que quem ganhasse escolhia o tema.

agora para postar as fotos dos aquas postamos ja???

cumps

As fotos dos aquários só na segunda quinzena de Abril é que se "postam".

Obrigado pela participação. :thumbup3:

Cumps

 

Á segunda o barrocas já respondeu :) e para perceberes melhor podes ir ler as regras.

No que toca ao vencedor escolher o tema ainda não está nada decidido...mas acho injusto, visto que o vencedor iria escolher o que "lhe desse mais jeito"....se é que me percebem fight

 

Eu acho que esse tópico deveria mudar de nome: Regras ou Normas para o Concurso Peixe do mês e Aquário do mês.

E então era só abrir outro tópico para o concurso desse mês.

Acho também que seria interessante a participação entre os organizadores desse concurso, alguém da equipa de moderação ou que algum dos organizadores passe para a equipa de moderação.

Com isso seria possível mover o concurso de cada mês para: Tópicos importantes e ao final do concurso retornariam para essa sala. :)

 

Cumps

Boas. Parece que está aberto oficialmente a colocação de fotos (embora o André já tenha dado a partida mais cedo).

Por isso vamos lá a colocar aqui as fotos. Já sabem, 3 por membro no máximo.

 

Frog, concordo com as tuas sugestões, mas o "chefe" aqui é o André e como ele está de férias neste momento, vamos esperar pelo seu regresso para tomar decisões. Por agora vai ficar assim(até porque alguns membros já postaram as suas fotos) e quando acabar este passatempo, logo vemos.

Só respondi agora, porque não quero encher isto de posts entre as fotos. Por isso, dúvidas, é por MP.

E obrigado a todos desde já pela participação.

 

Agora quero é ver belas fotos.

 

Cumps

 

Pois..esta é mais difícil de esxplicar...o meu objectivo era colocar tudo no mesmo tópico...de maneira a não sobrecarregar o forum com tópicos :? mas vejam lá se assim era boa ideia:

 

-criar um tópico para cada mês (peixe e aquário no mesmo tópico)

-depois de acabar, abrimos outro tópico para o do próximo mês e deixa-se o outro tópico do mês anterior "aberto" durante esse...

-no fim do concurso (neste caso do 2º), apagava-se o 1º tópico do 1º concurso (neste caso), mas antes, alguem que perceba disto podia passar todas as fotos do 1º concurso para o Word (por ordem de votação) e pôr num tópico á parte para as pessoas poderem fazer o download, e assim poderem ver sempre as fotos....

 

Perceberam?...quem tiver duvidas que diga...eheh :) acho que fui explicito :D

 

Ah! e barrocas....aqui ninguem é chefe de ninguem...este é suposto ser um concurso criado por todos! 8)

 

so tenho mais uma pergunta

quando for para postar os aquarios temos de postar 3 do mesmo aquario ou varios?

cumps

 

Tem de ser tudo do mesmo aquário.... ;)

 

tambem já adicionei o banner na assinatura para dar mais uma ajuda na divulgaçao ;)

 

abraços.

 

Obrigado krypticall :) estava a ver que nunca mais aparecias com essas fotitas...obrigado pela ajuda na divulgação do concurso! :happy:

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai uma foto das minhas Corys Trilineatus, ainda se vê uma Sterbay e o nariz de uma Aeneus Bronze... algumas são do membro mjm, estou a fazer de "babysiter".

 

Não deu para reduzir porque estou sem o meu PC, espero na segunda quinzena postar uma foto linda do 3D-Duplex com plantas novas que roubei à minha filha, sou uma mãe exemplar!

 

IMG_5388.jpg

 

Grande tópico este... e nem é preciso prémios! assim dá mais gosto ver o pessoal a colaborar!

 

Braçadas

Luisa Fonseca

Editado por Luisa Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André, não és o chefe, mas és o mentor. ;)

 

Agora aqui segue a minha participação.

 

O meu antigo Cacatuóide(R.I.P.)

ApistoMacho.jpg

 

 

Os Beijadores que já tive(Mas estes continuam vivos :) )

Beijadores.jpg

 

 

E o meu Halfblack

HalfBlack.jpg

 

Boa sorte a todos.

 

Cumps

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peixe do mês

 

A partir do dia 8 até ao dia 12 (4 dias) é para enviarem as MP com a pontoação das 5 melhores fotos aos "controladores disto", eu, o membro Andre Vieira e o barrocas , a pontoação deve ser dada da seguinta maneira:

 

Foto h do membro H: 5 pontos

Foto s do membro S: 4 pontos

Foto x do membro X: 3 pontos

Foto y do membro Y: 2 pontos

Foto w do membro W: 1 ponto

 

Ps: As modificações de 16/3/09 estão a vermelho

Ps: As modificações de 29/3/09 estão a verde

 

Fala Chefe, não tinha ficado decidido que a votação seria por Post?

 

Eu sugiro que a partir do dia 8 você adicione uma nova resposta com todos os concorrentes e suas fotos.

Exemplo:

Partcipante 1: RF4ever

Foto1

 

Foto2

 

Foto 3

 

 

Partcipante 2: Frog

Foto1

 

Foto2

 

Foto 3

 

 

Partcipante 3: djmanu ........................................

 

E abra a votação por post até o dia 12 e ainda permitindo que os votantes comentem suas escolhas, o que pode tornar o concurso mais interessante.

Outra dúvida quanto às dimensões das fotos eu coloquei 640x480 mas poderia ter colocado maiores, outros participantes colocaram 1024x768. Não existe um limite?

 

Cumps

GetAttachment1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala Chefe, não tinha ficado decidido que a votação seria por Post?

 

Yap...tinha-me esquecido disso....eheh ;)

 

Eu sugiro que a partir do dia 8 você adicione uma nova resposta com todos os concorrentes e suas fotos.

Exemplo:

Partcipante 1: RF4ever

Foto1

 

Foto2

 

Foto 3

 

 

Partcipante 2: Frog

Foto1

 

Foto2

 

Foto 3

 

 

Partcipante 3: djmanu ........................................

 

Pode ser...o que acham pessoal?

 

E abra a votação por post até o dia 12 e ainda permitindo que os votantes comentem suas escolhas, o que pode tornar o concurso mais interessante.

 

Sim :D também é uma boa ideia...mas pode-se aplicar só ás pessoas que quiserem ;)

 

Outra dúvida quanto às dimensões das fotos eu coloquei 640x480 mas poderia ter colocado maiores, outros participantes colocaram 1024x768. Não existe um limite?

 

Acho que não é preciso haver limite...visto que o forum as redimensiona...nao é? ;)

 

Cumps

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voto na votação por Post e acho que comentar é o máximo, o máximo que postei foi o minimo que consegui no tamanho das fotos, tive de concorrer com o tamanho com que sairam porque estou sem photoshop.

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também voto nos posts(mas acho que isto já tinha ficado decidido).

Também sou a favor dos comentários. Quem quiser comenta, quem não quiser... bem, já sabem, não comenta. :laugh:

Quanto ao tamanho das fotos, nem tinha pensado nisso, mas acho que não há problema de editar as fotos até ao começo da votação.

 

Cumps.

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também voto nos posts(mas acho que isto já tinha ficado decidido).

Também sou a favor dos comentários. Quem quiser comenta, quem não quiser... bem, já sabem, não comenta. :lol:

Quanto ao tamanho das fotos, nem tinha pensado nisso, mas acho que não há problema de editar as fotos até ao começo da votação.

 

Cumps.

Boas,

Também estou de acordo...cumprr..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voto na votação por Post e acho que comentar é o máximo, o máximo que postei foi o minimo que consegui no tamanho das fotos, tive de concorrer com o tamanho com que sairam porque estou sem photoshop.

 

Luisa Fonseca

 

boas.

eu também aposto na votação por post com comentário adicionado( opcional ) . acho que ficaria 5*****

 

abraço

 

 

Manu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está bem interessante...

 

Ainda não tenho fotos... porque ainda não tenho peixes.... eheheh!

Mas para o próximo mês já entro no "concurso"!

 

Estou a adorar as fotos e também concordo com a votação por posts.

Boa sorte a todos!

Fiquem bem!

* * Sophyazinha * *

 

O meu 1º NanoAqua

As minhas tartarugas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Um tópico bastante interessante! Muito interactivo :pompomgirl:

 

Aqui têm a minha participação para o concurso freestyle:

 

dsc00052p.jpg Apistogramma Trifasciata

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que isto é freestyle...e os camarões também fazem parte aqui da família dos aquários ;) eheheh

 

deixo também a minha contribuição:

 

-zx1.jpg

Camarão madeira

 

Sei que a foto é pequena..mas era o que tinha por aqui...

 

Bora lá pessoal! Mais 1 hora! :naughty:

 

Cump :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais