Peixe/aquário do mês


Recommended Posts

Bem pessoal...desta vez acho que é mesmo para avançar com isto :burp: ...vejam estas regras, penso que assim possa resultar:

 

Peixe do mês

 

-Todo o tipo de membros pode participar

-As fotos têm de ser da autoria do membro que posta a foto

-O nº limite de fotos por membro são 3,e devem ser todas do mesmo "peixe", de maneira a conseguir o maior nº de participações nos próximos meses.

-O nº máximo de fotos por concurso é 80

-Do ínicio do mês até ao dia 7 é para os membros colocarem aqui as fotos

-A partir do dia 8 até ao dia 12 (4 dias) é para fazer a votação...aqui no tópico, a pontoação deve ser dada da seguinta maneira:

 

Foto h do membro H: 5 pontos

Foto s do membro S: 4 pontos

Foto x do membro X: 3 pontos

Foto y do membro Y: 2 pontos

Foto w do membro W: 1 ponto

 

-Os membros participantes podem votar, em todas as fotos menos nas dos próprios

-No dia 13 anunciaremos (eu ou outro "controlador") os vendecores e no mesmo dia irá ser escolhido um tema aleatório (achei mais justo...agora é como escolher o tema aleatório :P) para o do próximo mês

 

Aquário do mês

 

-A partir do dia 14 até ao dia 21 os membros deverão colocar aqui as fotostendo de ser todas do mesmo aquário.

-Do dia 22 a dia 27 (28,29 ou 30...conforme o mês) os membros deverão votar nas fotos através de post (aqui no tópico), como da maneira descrita acima, no peixe da semana

-No último dia do mês anunciaremos os vencedores

-Neste concurso não há temas, todos os aquários são bem-vindos :sunbathing:

 

Se me estiver a faltar algo digam... :character0050:

E se alguem estiver desposto a dar-me uma ajuda com as contagens ficarei agradecido (no máximo mais 2 pessoas...que estejam dispostas a dar-me também o seu mail) omg

 

Ah...e se alguem quiser desenvolver tipo um banner para isto (que eu não tenho muito jeito :lol: ) para depois se meter na assinatura...não é preciso ser muito grande, o minimo que se possa ler ;)

 

Cump ;)

 

Ps: As modificações de 16/3/09 estão a vermelho

Ps: As modificações de 5/4/09 estão a azul

Ps: As modificações de 3/5/09 estão a laranja

Editado por André Limede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 230
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá André,

Força com isso rapaz, a única coisa que acho é que "peixe da semana" é muito puxado, devia ser "peixe do mês", ou torna-se muito cansativo e tende a perder adeptos.

É só uma opinião, as regras para mim estão bem, não tenho ideias melhores!

Vou já carregar as pilhas da máquina!

 

Fica bem

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Tenho uma dúvida...

 

O banner, esse de que falas, também pode conter pontapés na gramática como o titulo do tópico contém? :drool3:

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, o André tem madrinha e padrinho, agora só se quiseres ser o professor dele de português, mas também há por aí professoras a escrever pior e tu não te pronuncias, não poupas o rapaz, vamos ver é se depois colaboras com as fotos!

 

André, é SEQUELAS, antes de postares escreve no word e depois por cada erro emendas 50 vezes, ou ninguém põe aqui fotos de peixes!

 

"Quanto mais um individuo se reputa tanto mais eventual se certifica, não só porque esta é uma boa, mas porque enfim... paciência!"

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...não poupas o rapaz...

 

...André, é SEQUELAS, antes de postares escreve no word e depois por cada erro emendas 50 vezes... ;)

 

Luisa Fonseca

 

Podes explicar por palavras tuas como defines poupar alguém?

Chegar-lhe-ão as 50 emendas? Não será pouco?

Não estarás a estragar o moço com mimos? biggrin

 

Na volta sou eu que estou a ser poupado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

Força com isso rapaz, a única coisa que acho é que "peixe da semana" é muito puxado, devia ser "peixe do mês", ou torna-se muito cansativo e tende a perder adeptos.

É só uma opinião, as regras para mim estão bem, não tenho ideias melhores!

Vou já carregar as pilhas da máquina!

 

Fica bem

Luisa Fonseca

 

Olá :arrow: humm...talvez possa ser peixe do mês...ou então numa metade do mês é peixe na outra é aquário...o que acham?

 

Eu ja tenho aqui uma foto prontinha para postar :arrow: entao amanha ja posto aqui.

 

Tem calma rapaz, ainda não metas nada...1º temos de pôr o tema, mas o 1º de todos deve ser freestyle :arrow:

 

Boas

 

 

Tenho uma dúvida...

 

O banner, esse de que falas, também pode conter pontapés na gramática como o titulo do tópico contém? ;)

 

 

 

 

Abraço

 

Força com isso...

eu não me importo de enganar desde que as pessoas percebam...parece que perceberam não sei :arrow:

 

Podes explicar por palavras tuas como defines poupar alguém?

Chegar-lhe-ão as 50 emendas? Não será pouco?

Não estarás a estragar o moço com mimos? :arrow:

 

Na volta sou eu que estou a ser poupado...

 

Por mim até podem ser 1000 (copy-paste :arrow: ) mas agora só nas férias da Páscoa... :arrow:

 

Cump yikes

 

Ps: pessoal, vá deixem-se das "guerritas"...isto é já para começar mal?

Editado por André Limede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[FUN] aprendi esta nas regras ;)

Quais guerras? o Babykhan é poupadinho, ele acha 50 emendas pouco porque não se paga, já o mimo nunca é demais... precisamente porque não se paga!

 

Acho que peixe do mês está bem, no outro seria aquário do mês, DYI do mês, etc (ideias bué da giras, tá-se!) :arrow:

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tenho uma coisa contra. É o limite de fotos participantes. Mas vou tentar estar atento para não ficar de fora.

Mas como não devo dizer somente o que não acho bem, vou também elogiar o que está bem.

1º A iniciativa e a vontade do André.

2º A paciência de santo da Luísa.

E é só. Também não convém abusar.

Espero não ter dado muitos pontapés na gramática :mrgreen:

 

Força com isso.

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque assim toda a gente (incluindo os participantes) vêm as votações...e é mais interessante, porque assim é um surpresa saber quem ganha :) senão as pessoas iam contando os votos e tal...percebes?

 

Cump ;)

 

Ps: é verdade! já tenho mais uma oferta de ajuda do membro barrocas, ele ofereceu-se também para fazer o banner :P agora é ver o resultado...acho que só preciso de mais uma pessoa!

Editado por André Limede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, votação por MP é mais fixe, como é que sabemos se contáste bem, hum, hum, o que tu queres sei eu, t'ás como o Sócras!

 

Se não tens computador como é que vais orientar o pessoal? hum, hum?

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orientam os outros "controladores" neste momebto temos mais 2: o membro Andre Vieira e o membro barrocas.

Mas eu devo chegar antes da votação por isso... :music_singguitar: até agora só têm de mandar a MP a 3 gajos...lol

 

Regras de "controladores"

 

-não podem participar no jogo sem antes avisar o resto da "equipa"

-depois de avisarem a equipa que querem entrar no jogo, colocar uma mensagem aqui no tópico a avisar para não lhe enviarem MP com a votação

-caso receba uma MP sobre a votação, não a deve ler, mas sim apagá-la

-depois do concurso ter terminado, escrever outra vez qui no tópico a avisar que lhe podem enviar as MP no próximo concurso (a não ser que ele(s) queiram concorrer no próximo)

-o máximo de "controladores" por concurso são 2

 

Agora a lista de temas (por cada tema, poderá haver um peixe que se destaque e haja uma categoria própria para ele):

 

-Viviparos

.Guppys

-Anabantideos

.Betta

-Tetras

-Peixes gato

.corydoras

.L's

-Ciclideos africanos

.Ciclideos do lago Malawi

-Ciclideos Americanos (sem contar com moster fishes)

.Discus

.Escalares

-Monsterfishes (raias também contam)

 

...

 

Digam mais pessoal...estas foram as que me lembrei...

 

Cump :evilbat:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é o David? :puppydogeyes: ...lol

 

Pois não sei...de quem está a ler isto, que acha que iria jogar?

 

Vá pessoal dêm mais ideias para Temas a abordar :D

 

Cump ;)

 

David?!?!?!

Realmente...

Desculpa lá André.

Ainda devia estar a dormir.

Eu até queria participar, mas já me envolveste na organização...

E o banner? Não gostas? Queres outro?

 

Cumps

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Gostei da ideia (é pena não poder participar por não ter fotos, aqui no trabalho não dá para colocar).

 

Não gostei da ideia dos votos por MP, pode funcionar bem como surpresa, mas perde muito na "credibilidade".

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando começa o concurso?

 

Dia 1 de Abril começa a colocação de fotos para o concurso/passatempo.

Oh Alcaide, desculpa-me o atrevimento, mas gostava mais da tua foto anterior... é que esta fere-me os olhos ;)

 

Cumps

JC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David?!?!?!

Realmente...

Desculpa lá André.

Ainda devia estar a dormir.

Eu até queria participar, mas já me envolveste na organização...

E o banner? Não gostas? Queres outro?

 

Cumps

 

Sim :) gosto dele...desculpa não ter visto mais cedo...é que não costumo ir ao mail ver as mensagens..tenho umas 200 e tais :( eheh

 

Aqui está ele...by barrocas:

 

GetAttachment1.jpg

 

Só acho que não devia estar escrito passatempo de Abril...visto que isto é para se seguir até se fartarem XD

De resto gosto, mas secalhar mais uns peixinhos não ficavam mal :flick_tongue:

 

Ah! e podes participar..basta leres o que pus no post 16 :)

 

PS: já me adicionaste no msn?

 

bom dia

 

Gostei da ideia (é pena não poder participar por não ter fotos, aqui no trabalho não dá para colocar).

 

Não gostei da ideia dos votos por MP, pode funcionar bem como surpresa, mas perde muito na "credibilidade".

 

Sim, nisso tens razão...mas por isso é que queria apostar numa equipa maior..e não ser só eu

O que acham? Votos por MP ou por posts?...metam aqui as vossas escolhas sff ;) no caso de a votação ser por posts...André e barrocas..estão dispensados...ehehe...eu também... :) mas podemos ser os UNICOS a poder anunciar o vencedor...eheh

 

Cump ;)

 

By the way...Verde :) 4ever...muahaha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais