Lista de Peixes que Suportam o Inverno em Portugal


Recommended Posts

 

Vou corrigir-te :)

 

"Todos as mensagens* deste tópico* estão mortos. É pena :( Mas eu, Rui Pimenta vou contribuir para que mais tópicos e mensagens sejam construídos e vou fazer deste forum, juntamente com meus colegas, um forúm ativo e com mais informação e procura!!!!! :drool3::tongue::smile2:biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> :dance::dance: "

 

Bem melhor, e podes contar comigo nessa ajuda :):coffee::)

Colega, basta ires ao tópico que eu criei para veres que estou a contribuir, não são só as mensagens deste tópico, mas sim de todos os tópicos no "lagos,carpas e peixes de água fria"

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colega, basta ires ao tópico que eu criei para veres que estou a contribuir, não são só as mensagens deste tópico, mas sim de todos os tópicos no "lagos,carpas e peixes de água fria"

 

É isso que se quer!! :) :)

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

estou a pensar colocar inicialmente gambuzias no meu lago.

 

posso colocar jacintos, juncos, elodeas, etc e tudo o que é planta que eles não comem pois não?

Daniel eu metia gambuzias no lago se vieres a meter peixes predadores senão elas tomam conta do lago no instante.

Nas plantas não tens problemas já com alevins e ovos derretem tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Olá


Acrescento à listagem os Notropis Chrosomus!

Recebi 8 exemplares pequenos...Em adultos ficam brutais! Vejam este vídeo:




Abraço,

Diogo
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

esse peixe aguenta os nossos invernos?

 

qual a temperatura minima que circula no seu lago?

 

Aguentam! Eu tenho-os há muito pouco tempo, mas o Rui Vigário que é do norte do país mantem num lago exterior e já passaram um inverno.

 

Abraço,
Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais