CO2, onde encher novamente?


koyodu

Recommended Posts

É a hidrofogo certo?

 

Sim Milton

É a hidrofogo.

 

;) quase que me conpensa ir de Coimbra pra Mangualde encher a minha....

 

Realmente William

 

Tenho visto aqui alguns preços, que dá quase para comprar uma botija nova.

E o homem ainda me disse que tinha subido à pouco tempo, o ano passado levava 6.5€. bigsmile

 

1 Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 79
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Por encher uma garrafa de 2kg: 6,5€

 

Expresso Fogo-Comércio e Manutenção de Material de Combate a Incêndios Lda Almada - Feijó

Quinta Gato Bravo 2, Feijó

2810-069 ALMADA

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá...Obrigado!

 

Mais um local na margem sul... ;)

 

Já foi adicionado ao mapa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fica aqui mais uma alternativa para quem é da area do grande Porto.

 

Esta loja era em Leça da Palmeira e recentemente mudou de instalações para Perafita.

 

Telo - Spark Off

Morada: Rua Oriental, 1329 4455-517 Perafita - Matosinhos

Tel: 229966929 - 927426419

Fax: 220100314

email: geral@sparkoff.pt

 

 

Da ultima vez que lá fui (ainda foi quando eram em Leça), paguei menos de 10euros por 2kg. É uma questão de quem quiser telefonar a confirmar preço.

 

Abraço

Nuno Monteiro

Os meus aquários:

Amazonic Marriage

Tropical Winter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui mais uma alternativa para quem é da area do grande Porto.

 

Esta loja era em Leça da Palmeira e recentemente mudou de instalações para Perafita.

 

Telo - Spark Off

Morada: Rua Oriental, 1329 4455-517 Perafita - Matosinhos

Tel: 229966929 - 927426419

Fax: 220100314

email: geral@sparkoff.pt

 

 

Da ultima vez que lá fui (ainda foi quando eram em Leça), paguei menos de 10euros por 2kg. É uma questão de quem quiser telefonar a confirmar preço.

 

Abraço

 

Obrigado pelo contributo já adicionei ao mapa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já disse mas aqui vai...Quando começei a fazer paintball utilizava botijas de co2, depois passei a utilizar ar comprimido. Recebi ontem o meu sistema de co2 e reparei que é em tudo semelhante ao utilizado no paintball. Logo sei de mais um sitio para encher as botijas, a loja Pnto de Mira em Algés. Vou ver qual a morada e depois posto aqui, se tiverem interesse posto aqui o site para terem uma ideias dos preços das botijas, 1kg + ou - 30kg, nova. Em relação aos enchimentos andavam por volta dos 4€...à mais ou menos 1 ano, vou lá perguntar qt custa.

Cumpts

Jorge Lamy

O meu tópico de feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém já disse mas aqui vai...Quando começei a fazer paintball utilizava botijas de co2, depois passei a utilizar ar comprimido. Recebi ontem o meu sistema de co2 e reparei que é em tudo semelhante ao utilizado no paintball. Logo sei de mais um sitio para encher as botijas, a loja Pnto de Mira em Algés. Vou ver qual a morada e depois posto aqui, se tiverem interesse posto aqui o site para terem uma ideias dos preços das botijas, 1kg + ou - 30kg, nova. Em relação aos enchimentos andavam por volta dos 4€...à mais ou menos 1 ano, vou lá perguntar qt custa.

 

 

Isso era porreiro, depois posta isso...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

a loja é:

PONTO DE MIRA, LDA

Rua Sofia de Carvalho, 26B – 1495-121 Algés

Tel.: 21 412 01 44 – Fax.: 21 412 01 44

 

GPS

N38.70565

W9.23150

 

Em relação ao preço do enchimento, estou à espera que respondam ao meu mail.

 

Cumpts

Jorge Lamy

Cumpts

Jorge Lamy

O meu tópico de feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

a loja é:

PONTO DE MIRA, LDA

Rua Sofia de Carvalho, 26B – 1495-121 Algés

Tel.: 21 412 01 44 – Fax.: 21 412 01 44

 

GPS

N38.70565

W9.23150

 

Em relação ao preço do enchimento, estou à espera que respondam ao meu mail.

 

Cumpts

Jorge Lamy

 

Tens a certeza que eles enchem as nossas garrafas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem já se lembrou de perguntar nos bombeiros?

Tenho ideia que eles tambem podem encher as garrafas...

 

 

Em tempos algum disse que os Bombeiros faziam isso!

Infelizmente questionei 2 ou 3 quarteis e nenhum enchia extintores o publico!

 

Se alguém souber de algum diga alguma coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim cheers

 

 

Foi adicionado ao mapa.

 

E preços sabes?

 

E já agora conheces mais alguma loja em Lisboa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Actualizações com base em mails trocados por mim hoje com as seguintes empresas:

 

MAFEP - Material Anti-Fogo e Protecção Lda

Tel: 219 152 251/2

Rua Casal João Felix, Abrunheira

2710-029 SINTRA

www.mafep.pt

 

horário: 8:30 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: pode demorar 1 a 3 dias

preço: recarga de 2Kg -> 12€ + Iva

 

 

 

UNISAFE

Tel: 219 619 405

Rua das Palmeiras, nº9

2705-784 S.João das Lampas

unisafe@unisafe.pt

 

horário: 09:00 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: de acordo com a disponibilidade da oficina, o prazo poderá ser imediato (+- 15 minutos)

preço:

- inspecção do cilindro (obrigatória) -> 5.50€ + Iva

- recarga por cada Kg -> 2.50€ + Iva

 

 

 

Augusto Silva, Ldª

Tel:214 673 565

Estrada da Ribeira,443

Casa Cabras - Pai do Vento

2755 - 290 Alcabideche

augustosilvaext@mail.telepac.pt

 

horário: 09:00 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: se o técnico que trabalha com a máquina de Co2 estiver no armazém poderá levá-la cheia na hora. Caso não esteja, o mais tardar no dia seguinte.

preços: recarga por cada Kg -> 5€ + Iva

 

 

 

Destas 3 alguém recomenda alguma ?

 

Achei piada à UNISAFE o ter como obrigatório a inspecção (paga) da botija a encher.

Por um lado acho bem e como o preço por Kg é o mais baixo que já vi a coisa vai dar ela por ela com as outras empresas.

 

Sem essa inspecção não enchem!

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E na região norte?!!?

 

Parece que os preços estão a aumentar por passar a ser obrigatório a presença de um extintor de CO2 nas lojas por causa dos quadros electricos!?!?

Foi o que disseram, mas encontrei extintores de 2kg a preços desde os 35euros mais iva(5%) até aos 82e, é uma questão de procurar.

 

Para encher garrafas desde os 15euros e ainda não encontrei mais económico.

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é obrigatório os extintores nas lojas, quer dizer que se vende mais logo devia baixar o preço não ? :dance:

 

O problema é que existem poucos no mercado, como aumentou a procura e a oferta é pouca, logo, aumentaram os preços.

A chamada curva da oferta e da procura! "economia de mercado" :puppydogeyes:

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma actualização:

 

Segur Fogo-Comércio de Equipamentos Contra Fogo Lda

Sintra - Santa Maria E São Miguel

Estrada Nacional 247 Pavilhão 6, Ral

2710-446 SINTRA

 

2Kg -> 9€ + IVA

tempo de enchimento: 30 min max

 

 

 

2ª feira vou ao "Augusto Silva, Ldª" e depois dou aqui o meu feedback.

 

Cumps,

J

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualizações com base em mails trocados por mim hoje com as seguintes empresas:

 

MAFEP - Material Anti-Fogo e Protecção Lda

Tel: 219 152 251/2

Rua Casal João Felix, Abrunheira

2710-029 SINTRA

www.mafep.pt

 

horário: 8:30 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: pode demorar 1 a 3 dias

preço: recarga de 2Kg -> 12€ + Iva

 

 

Destas 3 alguém recomenda alguma ?

 

Achei piada à UNISAFE o ter como obrigatório a inspecção (paga) da botija a encher.

Por um lado acho bem e como o preço por Kg é o mais baixo que já vi a coisa vai dar ela por ela com as outras empresas.

 

Sem essa inspecção não enchem!

Estive ontem na MAFEP deixei lá a botija as 10:00 da manhã e ao 12:20 enviaram uma mensagem que estava cheia, eu é que não consegui ir lá buscar, mas o rapaz falou-me em mais ou menos €10 os 2kg e não os €12 mais IVA, alias não falou seuqer em IVA.Na Tecniquitel-Sociedade de Equipamentos Técnicos Lda

que é quase no mesmo sitio por telefone disseram-me €11+IVA não perguntei foi se enchem ou não na hora.Pessoal que seja da zona de Sintra ou perto se calhar compensa estas duas pelo menos a MAFEP foram rapidissimos eu é que não consegui la ir ontem e agora só 2ªfeira

 

A historia da inspecção não é mais nem menos que olharem para a botija e verificarem a data de fabrico para ver se ainda pode ser enchido ou não porque se fosse realmente o teste Hidraulico(acho que é isto não tenho a certeza)custava para ai 50 ou 60€.Por isso parece-me que é só mesmo para cobrar 5,50€ ao pessoal, mais valia aumentarem o preço por kilo do que usarem essas artimanhas.

 

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal do CO2!

 

Hoje, às 9:30, fui encher a minha botija de 2Kg ao Sr. Augusto Silva em Alcabideche e não posso deixar de recomendar vivamente.

 

Como tinha combinado préviamente por mail a minha ida lá, o Sr. Augusto estava presente, e fui atendido na hora.

 

Todo o procedimento levou cerca de 5 minutos ! cheers

 

Foi feita uma limpeza ao bocal da garrafa com um spray, e depois foi limpa a garrafa por dentro com a introdução e respectiva libertação de um gás que não identifiquei.

 

Estando a garrafa "limpa", o proximo passo foi o enchimento da botija já com CO2. Demorou cerca de 2 minutos a encher. :P

 

Resumindo, como o Sr. Augusto estava presente (pois ele é o único que faz este procedimento) ... em 5 minutos tinha a garrafa pronta para vir para casa!

 

Paguei apenas 10€ (2x5€ ... sem IVA ?) e o atendimento foi 5*'s.

 

O sitio é facil de achar.

 

Recomendo.

 

Falei com o Sr. Augusto da tal "inspecção" da UNISAFE e ele confirmou .... isso que eles falam a esse preço não pode de forma alguma ser a inspecção hidraulica!

Deve ser apenas a verificação da data de fabrico da garrafa, coisa que o Sr. Augusto também fez claro.

A inspecção hidraulica é coisa para custar perto dos 70€ e só se faz quando a garrafa passa da data de validade, que são +10 anos após a data de fabrico.

A minha é de 2006, logo só terá de ir a uma inspecção dessas em 2016! Até lá não me doa a mim um dente hehe

 

Fica a nota biggrin

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal do CO2!

 

Hoje, às 9:30, fui encher a minha botija de 2Kg ao Sr. Augusto Silva em Alcabideche e não posso deixar de recomendar vivamente.

 

Como tinha combinado préviamente por mail a minha ida lá, o Sr. Augusto estava presente, e fui atendido na hora.

 

Todo o procedimento levou cerca de 5 minutos ! :character0050:

 

Foi feita uma limpeza ao bocal da garrafa com um spray, e depois foi limpa a garrafa por dentro com a introdução e respectiva libertação de um gás que não identifiquei.

 

Estando a garrafa "limpa", o proximo passo foi o enchimento da botija já com CO2. Demorou cerca de 2 minutos a encher. :crazyeyes:

 

Resumindo, como o Sr. Augusto estava presente (pois ele é o único que faz este procedimento) ... em 5 minutos tinha a garrafa pronta para vir para casa!

 

Paguei apenas 10€ (2x5€ ... sem IVA ?) e o atendimento foi 5*'s.

 

O sitio é facil de achar.

 

Recomendo.

 

Falei com o Sr. Augusto da tal "inspecção" da UNISAFE e ele confirmou .... isso que eles falam a esse preço não pode de forma alguma ser a inspecção hidraulica!

Deve ser apenas a verificação da data de fabrico da garrafa, coisa que o Sr. Augusto também fez claro.

A inspecção hidraulica é coisa para custar perto dos 70€ e só se faz quando a garrafa passa da data de validade, que são +10 anos após a data de fabrico.

A minha é de 2006, logo só terá de ir a uma inspecção dessas em 2016! Até lá não me doa a mim um dente hehe

 

Fica a nota ;)

Parece-me que tinha razão em relação a suposta inspecção.

Na MAFEP hoje paguei 12,00€ por 2kg fica a referencia para futuras idas e ainda trouxe um o-ring para o redutor.

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais