fluvermal resulta?


1984event

Recommended Posts

Boas pessoal

Tenho um escalar adulto que de ha uns tempos para ca começou a apresentar uns "buracos" na cabeça.

Andei a pesquisar e parece que é hexamita....

O tratamento mais aconselhado pelos mebros do forum noutros topicos e o fluvermal, tanto pelo trabalho que exige como tambem pelo preço...

Aguem me pode explicar como se faz (dosagens, tempos etc.) e se é realmente eficaz?

Mt obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde leste isso mas essa informação está errada, fluvermal não serve para tratar spironucleus (hexamita)

 

Utiliza Sera Flagellol ou eSHa Hexamita, é só seguires as instruções :)

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu estou a ter o mesmo problema que tu, dá uma olhadinha no meu tópico, e aprende com os erros que eu fiz e com as explicações do pessoal aqui do fórum, principalmente o william, que ajudou muito.Aqui

 

Estou agora no tratamento com flagyl, depois de já ter usado Sera Flagellol.

 

O teu escalar ainda come?

Cumprimentos aquáticos,

Dinarte Jesus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

E se usar sera costapur ou mesmo esha 2000 acham que da?

onde se compra esha hexamite?

Obrigado

 

 

Lógicamente que não!!! Cada medicamento é para um tratamento especifico!!! Ou será que tomas

 

O esha compras numa loja de aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O esha 2000 é um bom medicamento de largo espectro, mas uma vez que o problema está diagnosticado e se existem produtos específicos para poderes fazer o tratamento adequado não vejo razão de o quereres utilizar.

 

Quanto a lojas em Lx que vendam esha examita não te posso indicar pois não sou daí, mas penso que não seja muito dificil de encontrar, pelo menos aqui por Coimbra encontras produtos esha em varias lojas

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tens razão, apenas sugeri o 2000 uma vez que segundo a bula do mesmo diz que e para varias doenças.

Na area de Lisboa alguma loja especifica que tenha de certeza o esha hexamita? Podes indicar?

Obrigado

 

Boas,

 

Lojas onde podes comprar o Esha Hexamita:

 

- RUIMAR (DAMAIA)

- AQUAPANTE (BENFICA)

- NATURLINE (Armeiro - São Domingos de Rana)

 

Agraço

 

P.S. - Tenho tido melhores resultados com o Flagellol da SERA, (que podes comprar nas mesmas lojas) mas admito que o Esha Hexamita também funcione.

A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ...

Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais