+ uma ideia excelente para concurso


Recommended Posts

boas pessoal

 

tenho aqui uma ideia para um concurso mas não o posso ser a realizar, o concurso seria, como um membro já o disse aqui, expondo dotes artisticos aqui , como desenhos, layouts, fotos de peixes, invertebrados, aquarios etc. . . . . . inumeros temas podemos usar para fazer um concurso, e acho que um concurso motiva mais o pessoal porque , quem tiver espirito de desafio tentará por , o tema que se trata , o melhor que puder . além disso era também uma boa maneira de trocar ideias, e uma maneira também de inspiração ( inpiração porque pode haver membros que podem começar a perder o interesse e ao ver isto poderá ser revitalizante e por o membro no '' vicio '' outra vez :) ) .

 

Ví aqui um tópico em que prémio seria leiloado e o dinheiro revertia a favor do forúm . ( tópico este criado por zé carlos )

 

acho que deviam ocorrer mais concursos assim , porque seria mesmo muito bom não só para o forúm como para todos os membros serem desafiados e a divertirem - se

 

espero que tenha ajudado

Obrigado

Abraço

Joao Vitor Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso não tenhas reparado os concursos estão parados.Tem sido fiasco atrás de fiasco.Deve ser altura de exames na escola e a malta tem pouco tempo disponível para se dedicar a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum. . . não sabia como sou relativamente novo aqui no forúm e tabém como nunca participei em concursos não sabia que estavam meio parados. contudo a ideia continua e acho que era muito porreira pa desenvolver.

 

obrigado pelas respostas

abraço

J.V.Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parado...onde???

O que o Miguel Marques quis dizer é que é uma ideia que será aplicada dentro em breve. Já alguém pensou nisso e deu-nos a ideia, por isso já foi pensada e...estará para breve!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parado...onde???

O que o Miguel Marques quis dizer é que é uma ideia que será aplicada dentro em breve. Já alguém pensou nisso e deu-nos a ideia, por isso já foi pensada e...estará para breve!

 

boas

 

Disse '' parado '' em relação há concretização de concursos, mas disse entre '' . por exemplo - não tem havido muitos concursos - mais nada era isso que queria dizer e não parado de parado.

 

peço desculpa por não me ter explicado bem

 

abraços

 

P.S. que se concretize mesmo porque era mesmo muito fixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O concurso que o Miguel e o Pedro referiram já está em andamento. Podes ver aqui: ### CONCURSO DE FOTOGRAFIAS "O meu peixe dava um quadro" ###. :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Achei esse concurso deveras interessante, no entanto não percebo o que isso tenha a haver com o que aqui é proposto.

 

Mais uma vez é outro concurso de fotografia, onde há uma artista que se disponibilizou a pintar as fotos vencedoras...

 

Eu apoio esta iniciativa proposta neste tópico, a arte não é apenas feita de fotografia e acho que seria muito mais gratificante para o fórum promover um concurso, apenas de desenhos/ilustrações/pinturas, que mais tarde poderiam ser vendidos e o dinheiro reverter ao fórum! :P

Editado por Pedro Almeida

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei esse concurso deveras interessante, no entanto não percebo o que isso tenha a haver com o que aqui é proposto.

 

Mais uma vez é outro concurso de fotografia, onde há uma artista que se disponibilizou a pintar as fotos vencedoras...

 

Eu apoio esta iniciativa proposta neste tópico, a arte não é apenas feita de fotografia e acho que seria muito mais gratificante para o fórum promover um concurso, apenas de desenhos/ilustrações/pinturas, que mais tarde poderiam ser vendidos e o dinheiro reverter ao fórum! :animal_fish:

 

boas

 

ora nem mais , é mesmo essa a ideia eheh.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que vos posso recomendar, é que promovam a realização do concurso, assim que acabar o que está já a decorrer (para não estar a desviar a atenção das pessoas entre 2 concursos).

 

Se acham que os membros vão aderir e que vão participar, força com isso :surrender:

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
boas pessoal

 

tenho aqui uma ideia para um concurso mas não o posso ser a realizar, o concurso seria, como um membro já o disse aqui, expondo dotes artisticos aqui , como desenhos, layouts, fotos de peixes, invertebrados, aquarios etc. . . . . . inumeros temas podemos usar para fazer um concurso, e acho que um concurso motiva mais o pessoal porque , quem tiver espirito de desafio tentará por , o tema que se trata , o melhor que puder . além disso era também uma boa maneira de trocar ideias, e uma maneira também de inspiração ( inpiração porque pode haver membros que podem começar a perder o interesse e ao ver isto poderá ser revitalizante e por o membro no '' vicio '' outra vez :smokedrag: ) .

 

Ví aqui um tópico em que prémio seria leiloado e o dinheiro revertia a favor do forúm . ( tópico este criado por zé carlos )

 

acho que deviam ocorrer mais concursos assim , porque seria mesmo muito bom não só para o forúm como para todos os membros serem desafiados e a divertirem - se

 

espero que tenha ajudado

Obrigado

Abraço

Joao Vitor Sousa

Boas!

Gostava de poder dar uma ideia eu tinha uma conta na aquariofilia mas foi apagada e já há muito tempo que não há um concurso de desenhos ainda tenho o meu guardado em qualquer lado por favor digam alguma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais