Vidro Normal vs Vidro Extra claro


Recommended Posts

Boas,

 

Estou a pensar mandar fazer um aquário novo, á medida e gostaria de saber a diferença entre o vidro supostamente normal e o vidro extra claro (expressão que tenho ouvido falar).

 

Alguem sabe se a vidro moldura tem esta opção?

 

Cumps,

Black Dragon

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estou a pensar mandar fazer um aquário novo, á medida e gostaria de saber a diferença entre o vidro supostamente normal e o vidro extra claro (expressão que tenho ouvido falar).

 

Alguem sabe se a vidro moldura tem esta opção?

 

Cumps,

Black Dragon

 

Boas, ve no http://www.naturalaquario.com/ eles lá vendem o vidro extra claro.. mas olha que é carote :music_singguitar:

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um Aquário 60x45x30 Extra-Claro.

 

Acho mais brilhante e bom para fotos, mas pergunto-me se a diferença compensará... Ainda hoje pergunto-me isso mesmo!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 1 aquario de vidro extra claro 90x45x45 e nota-se diferença a nivel estético.. mas o seu custo tb é superior...

 

Mas acho que a vidromoldura tb arranja desse vidro.. É uma questão de entrares em contacto e saberes preços!

 

Já tive oportunidade de ver um aquario desses de 200cm de comprimento... e digo até ficas maluco... Ah e sem traves!!!

É mesmo lindo

 

abraço

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que vou fugir aos meus limites e vou mesmo comprar um extra claro, mesmo sendo mais do dobro. Agora o problema é que na natural aquário não têm de 40x40 e tou indeciso entre estas medidas, 35x35 ou 40x40. Tou com um projecto de equipamento e estou a tentar fazer um movel do género dos da ELOS, branco... e com um aquário destes, fica um espanto :sick003:

 

E outra coisa, eu tenho aquarios so da vidromoldura, sao exelentes, mas não têm este acabamento como os da ELOS:

 

489418012_1caa8fe64a_o.jpg

 

Será que os da natural têm?

Editado por Black Dragon

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que vou fugir aos meus limites e vou mesmo comprar um extra claro, mesmo sendo mais do dobro. Agora o problema é que na natural aquário não têm de 40x40 e tou indeciso entre estas medidas, 35x35 ou 40x40. Tou com um projecto de equipamento e estou a tentar fazer um movel do género dos da ELOS, branco... e com um aquário destes, fica um espanto :sick003:

 

Fala com a vidromoldura... acho que no topico do andré ele fala que comprou lá o aquario dele em que vai montar um Reef...

 

Olha que os moveis da naturaquarios tb são muito bonitos!

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isso concordo plenamente... mas tb acho que é um investimento que sai caro.. mas tb deve dar um brilho.... :sick003:

 

abraço

 

eu queria uma coisa pequena, para fazer umas montagens giras, em nano, mas acho que vou mesmo para o 35x35 mais um movel DIY 35x35 e com um metro de altura, para aí. É um projecto em mente

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Para um Aqua desse tamanho nem hesitaria dada a diferença de preços.

 

No meu caso é pior porque ando a tentar convencer-me a gastar o subsídio num de 185x45x60 (500 lt) em extra-claro (Diamant) da Saint-Gobain...

 

Como acho que sem travamentos ficaria muito mais apelativo esteticamente, decidi construí-lo com vidro de 15mm.

O problema é que um só vidro de 185x60 ficou-me orçamentado em 250 € (50 contos em dinheiro)...

 

Acho que este Aqua ainda vai demorar...

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 anos depois...

Boa tarde,

 

Alguém me sabe dizer se os aquarios de vidro extra claro já estão mais baratos ou até mesmo perto do preço do vidro normal flot?

 

Na minha opinião não justifica vidro extra claro 250€ de diferença, é muito dinheiro !

 

Obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não vidro normal com silicone transparente... nao sentes muita diferença

vidro extra claro notas os ricos todos todos todos, e é mais caro! , sim um pouco mais bonito, mas eu olho para o meu que so tem uma frente extra clara e mal sinto diferença para as laterais

Brevemente... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais