• Announcements

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   04/15/17

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
Sign in to follow this  
Followers 0
claudiobruno

Como baixar o ph da água??

6 posts in this topic

Tenho o ph da água a 7.5.

Sempre foi assim e tenho peixes que aguentam esta medida.. (platy's, labeos, botias, espadas, etc...) mas gostaria de baixá-lo um pouco afim de poder juntar outros peixes que gosto muito... Como por exemplo um betta ou uns escalares ou mesmo uns colisa lalia (pois já tive um e morreu com preliferação da boca)...

Sei que existe líquidos e acondicionantes para isso mas gostava de saber se é possível fazer "ao natural", como por exemplo turfa??

0

Ola.

No meu caso consegui baixar o PH adicionando CO2.

Cumprimentos,

Samu.

0

função pesquisar!

0

Boas,

Se fizeres como o just me disse, encontras de certeza! Mas adicionando co2, colocando um tronco lá dentro, há produtos que se compram especialmente para esse efeito, agua do luso, vinagre, tanta coisa! Mas se nao souberes quantidades, informa te bem! Senao dá asneira!

Portem se,

Frenchy

0

xxx

Edited by rasec
0

Mas procura no forum pois este topico já foi diversas vezes discutido

Eu sei, eu próprio já vi... mas de momento estou no trabalho não tenho tempo p procurar e o patrão não curte pessoal na "brincadeira" na net... :lol::lol::P:)

De qq mqneira a minha dúvida era a turfa....

0

Sign in to follow this  
Followers 0