Como baixar o ph da água??


Recommended Posts

Tenho o ph da água a 7.5.

Sempre foi assim e tenho peixes que aguentam esta medida.. (platy's, labeos, botias, espadas, etc...) mas gostaria de baixá-lo um pouco afim de poder juntar outros peixes que gosto muito... Como por exemplo um betta ou uns escalares ou mesmo uns colisa lalia (pois já tive um e morreu com preliferação da boca)...

Sei que existe líquidos e acondicionantes para isso mas gostava de saber se é possível fazer "ao natural", como por exemplo turfa??

Claudiobruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se fizeres como o just me disse, encontras de certeza! Mas adicionando co2, colocando um tronco lá dentro, há produtos que se compram especialmente para esse efeito, agua do luso, vinagre, tanta coisa! Mas se nao souberes quantidades, informa te bem! Senao dá asneira!

 

Portem se,

 

Frenchy

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas procura no forum pois este topico já foi diversas vezes discutido

 

Eu sei, eu próprio já vi... mas de momento estou no trabalho não tenho tempo p procurar e o patrão não curte pessoal na "brincadeira" na net... :lol::lol::P:)

 

De qq mqneira a minha dúvida era a turfa....

Claudiobruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.