oi gostava de saber mais coisas sobre


Recommended Posts

ola gostava de saber muitas coisas sobre os neon e os neons chineses todo .

 

o que eu mais quero saber e a Reproduçao de neons chineses

(tipo)as plantas,a iluminaçao,filtro,o ar,e depois por ai fora

 

obrigado e aceito todo o tipo de comentarios

 

#cool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola gostava de saber muitas coisas sobre os neon e os neons chineses todo .

 

o que eu mais quero saber e a Reproduçao de neons chineses

(tipo)as plantas,a iluminaçao,filtro,o ar,e depois por ai fora

 

obrigado e aceito todo o tipo de comentarios

 

:(

 

ve este link pode ser que ajude http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...hthys+albonubes

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

posso te dizer que tanto eu como o meu irmão já conseguimos fazer reprodução de neons chineses, meu irmão neste momento ainda têm uns 30 alevins de neon chinês num aquário á parte á espera que cresçam para depois irem para o aquário dos adultos.

 

Dos que nasceram no meu aquário tenho uns 3, desovaram num aquário comunitário e os bettas e os próprios neons adultos comeram quase todos os alevins, sobreviveram uns 3 ou 4.

A desova costuma ser ao início do dia e normamente em zonas com maciços de plantas, no meu caso feto de java e musgo de java.

 

Os do meu irmão na 1ª vez também desovaram num comunitário e também só sobreviveram uns 3, depois ele colocou alguns adultos num aquário á parte durante uma semana e depois retirou-os para o comunitário, passado uns dias eram (e são) dezenas de alevins pelo aquário.

 

Na minha opinião são dos melhores peixes de cardume, como estão sempre a disputar a hierarquia entre si andam sempre relativamente juntos e fazendo um verdadeiro cardume, ao contráro dos cardinais que se não se sentirem ameaçados acabam se espalhando um pouco pelo aquário todo, os neons chineses até na hora de se alimentarem funcionam como um cardume, indo todos comerem ao mesmo lado do aquário, onde vai um vão todos, parece um ataque de pequenas piranhas a um bando de flocos :D .

 

Se queres ver o aquário onde eles se reproduziram e em que condições clica na minha assinatura e vê o aquário plantado de 140L.

 

Abraço, Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais