Comida Hikari


Recommended Posts

Boas!

 

Um dos patrocinadores do Fórum, a pet4you.net , vende comida dessa marca. É uma loja online. Uma ajuda: http://pet4you.net/index.php/hikari.html

 

Cumprimentos,

Rui Pedro Costa

Editado por Rui Pedro Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Ora vamos lá desenterrar um tópico...

 

Vi ontem esta comida no Koipark em Almada, e não sabia se era boa ou má...lol pela pesquisa no forum já percebi que pelos vistos "...é das melhores..."

 

Fica então a dica, a loja não é em Lisboa, mas fica perto

 

Cumpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Bioaquaria deste mês, os representantes da Marca são a TMC Ibéria.

Logo, em lojas de Salgados, é mais provável a sua existência.

 

Infelizmente, no Norte (grande Porto), em lojas fisicas, para já, ninguém vende....

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adivinhem quem tem a comida Hikari por encomenda!!!! Piada antiga e exclusiva para o autor do tópico.

 

Qualquer loja que compre na TMC pode ter e não apenas as lojas que vendem produtos para salgados.

A TMC possui muitos produtos para aquariofilia além dos salgados como para plantados, para ciclideos e tropicais em geral.

 

Refiro-me por exemplo a comida congelada, a AquaGro e a que estou mais a espera a AquaOne...

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem. Sei que existe noutras lojas sem terem peixes de água salgada. Pois existempelo menos uma loja que tem clientes de produtos para água salgada e não vende peixes de água salgada.

Ou seja o facto de não vender peixes de água salgada não quer dizer que não possuem produtos para água salgada.

Termino aqui minha intervenção.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim...

A "cash cow" da TMC são os peixes...daí a probalidade ser maior....

Até sou grande fã de alguns produtos da TMC!

 

Apenas quero salientar que aqui no Norte, nem em lojas de Salgados, nem em qualquer outra loja....

 

:unsure:

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive na TMC e também falei com o Brian, penso que o sistema de tratamento dos peixes da TMC seja demasiado agressivo pois reduz a resistência dos peixes. Agora pela positiva, os peixes nas suas instalações estavam muito bem de saúde.

 

Tenho de conversar mais com que domina o muito dos salgados pois do que sei dos de água doce tratamento constante com UV e O3 enfraquece os peixes.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais