EVENTO 5º ANIVERSÁRIO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET


Recommended Posts

Neste tópico poderão colocar todas as dúvidas sobre o evento 5ª ANIVERSÁRIO DO FÓRUM AQUARIOFILIA.NET

 

Aqui podem obter as informações sobre o evento. Já aqui, podem efectuar a vossa inscrição de forma a garantir o vosso lugar.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá Nuno.

 

Será no Oceanário de Lisboa, no Parque das Nações.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim fico com outra duvida.

 

querem cadeiras?mesas?outro material audiovisual?

 

Não tenho a certeza, mas acho que eles teêm isso tudo. Será pago à parte esse material?

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

...outro material audiovisual?

Se for necessário um DataShow, consigo arranjar um... à borlix (emprestado, naturalmente)! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim fico com outra duvida.

 

querem cadeiras?mesas?outro material audiovisual?

 

Não tenho a certeza, mas acho que eles teêm isso tudo. Será pago à parte esse material?

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :twisted:

 

Se for necessário um DataShow, consigo arranjar um... à borlix (emprestado, naturalmente)! :-D

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :lol:

 

Nuno, podes indicar-me a que tipo de material tens acesso e as condições? Pode ser por MP se preferires.

 

Jorge, estás a falar de um projector, correcto? A ideia era termos 2 projectores, pois a sala é comprida...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já têm os projectores mas e as telas para projectar?

Abraços

David Braga

Boas!

 

Para já ainda não temos nada. Temos muitas necessidades mas nada ainda confirmado, pois estamos a tentar arranjar as coisas sem ter que pagar, pois os valores pedidos no mercado são geralmente muito puxados para o nosso orçamento ;) . Tens a possibilidade de ter acesso a este material? Se preferires, podes responder-me via MP.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho possibilidade de algum material inclusive as telas, agora era bom arranjar tipo uma listagem do material necessario e colocar aqui, assim eu e outros disponibilizavamo-nos para emprestar o material em questão.

Abraços

David Braga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, hoje à noite fazemos isso e depois partilhamos aqui a lista.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge, estás a falar de um projector, correcto? A ideia era termos 2 projectores, pois a sala é comprida...

Sim, é um projector, mas só consigo arranjar um, o outro arranja o william. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá David,

 

Desculpa, tens toda a razão... mas tenho estado a tratar da agenda e de alguns outros detalhes :twisted:

 

Fizemos um levantamento do material que vamos necessitar, e à distância de 2 meses, se não nos esquecemos de nada, vamos precisar de:

 

- 1 tela de projecção de 3x2 (largura x altura)

- 1 tela de retro-projecção de 2x2 (no mínimo)

- 2 projectores potentes (boa imagem mesmo com iluminação)

- 1 computador portátil para orador - OK

- 1 computador portátil para check-in - OK

- 1 computador para o back-office - OK- 1 câmara de filmar com disco rígido

- 1 câmara de filmar idealmente com boa capacidade de armazenamento

- 1 matriz (ou outro equipamento que consiga receber o sinal (audio/vídeo) de 3 ou mais fontes e filtrar/seleccionar qual o sinal que é enviado para pelo menos 3 saídas)

- 1 sistema de som com microfones de lapela e de mesa, idealmente que permita a gravação ou a ligação à matriz - OK em princípio

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ás telas vou já ver as medidas e logo digo se servem mas em principio sim.

Tenho a minha manica de filmar é mini-dv mas tenho cassetes com fartura.

Pc já não preciso, certo?

Abraços,

David Braga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David,

 

Se conseguisses as telas seria excelente! Se puderes ver se ambas dão para retro, óptimo! Se forem retro, também podem ser projectadas de frente, certo? Ao menos assim temos mais margem de manobra ;)

 

Sim, a nível de computadores parece estar tudo ok já.

 

Obrigado e um abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São pretas de um dos lados??? Opá... então não são para retroprojecção :wink: Mas para já é melhor das normais do que nenhumas :D Depois quando puderes confirmar então apita bang

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma duvida:

 

Há limite de inscrições para o evento? Esgotam as inscrições?

Em caso de duvida é preferivel fazer a pré-inscrição (não vinculativa segundo li no outro post) ou aguardar ate ter mais certeza da disponibilidade de ir?

 

Obrigado.

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo,

Uma duvida:

 

Há limite de inscrições para o evento? Esgotam as inscrições?

Sim, há limite. Ainda não sabemos qual o limite exacto, devido às cadeiras disponíveis, mas confirmo que haverá limites.

Em caso de duvida é preferivel fazer a pré-inscrição (não vinculativa segundo li no outro post) ou aguardar ate ter mais certeza da disponibilidade de ir?

Não é pré-inscrição mas inscrição mesmo! A única coisa que não é vinculativa ao fazeres a tua inscrição, é a participação no jantar, pois ainda não temos o local fechado (estamos a estudar propostas).

 

No entanto, penso que o melhor será aguardares até teres a certeza, pois quem efectuar a inscrição receberá daqui a poucos dias uma MP com os dados da transferência a efectuar para a conta do fórum.

 

Vou tentar informar aqui quando estivermos perto do limite, para que desta forma os membros que estejam à espera de confirmação de poderem ou não ir, terem oportunidade de actuar face à disponibilidade da sala.

 

A minha recomendação vai no sentido de que, mal tenham a certeza, que efectuem de imediato o vosso registo de forma a garantir o vosso lugar.

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Branquinho,

 

A inscrição de 2 crianças (6 anos e 1 ano e 5 meses) para a visita da manhã tem o mesmo custo (25€)?

Obrigado.

Luis Luzio

"You're not your job.

You're not how much money you have in the bank.

You're not the car you drive.

You're not the contents of your wallet. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.