Hugo R. Silva

Membro Veterano
  • #Conteúdo

    18834
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    1
  • Country

    Portugal

Hugo R. Silva last won the day on Junho 24 2020

Hugo R. Silva had the most liked content!

Sobre Hugo R. Silva

  • Aniversário 11/01/1974

Formas de Contacto

  • MSN
    hrtsilva@gmail.com

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

19213 visitas ao perfil

Hugo R. Silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

227

Reputação

2

Community Answers

  1. Olá Bruno, Infelizmente já não tenho as fotografias, ou pelo menos não sei sequer onde as procurar. Sei que criei um pdf com esta receita, está na área de downloads. Vê aqui o link Pdf comida caseira para camarões
  2. Mas vodka podes sempre optar por outra solução Já que tens sempre tanta coisa a sobrar (digo isto pelas vendas e não tenho nada contra atenção) podias montar um aquário salgado (mesmo pequeno) com algumas das tuas coisas em que no final até podia ser vendidas/leiloadas a favor do fórum
  3. Boas, Tenho estado muito ausente mas não queria deixar de felicitar o Pedro por esta excelente iniciativa. Os meus sinceros parabéns. Ser plantado, ciclideos, salgado tudo se resume a gosto e este é pessoal por isso cada um vai ter o seu, agora aqui o mais importante não será o nosso gosto mas a funcionalidade do aquário e este têm que ser o mais simples possível, pois é um local de trabalho, não é um escritório em que podemos tirar umas horas para cuidar dele com frequência... Por isso a minha escolha seria ciclideos de pequeno porte e coloridos. Filtro exterior obrigatoriamente com torneiras para não sujar o espaço e ser de fácil limpeza. Quanto aos guppies realmente podem ser vistosos, rapidamente se multiplicam e aqui é que se tem que pensar à frente, como são tipo coelhos tem que pensar já o que vão fazer quando começarem a ser de mais, tem que ter algum sitio (loja etc) para os escoar. Força, mais projetos destes são precisos.
  4. Parabéns a todos os participantes. foto #06 = 5 pontos foto #21 = 3 pontos foto #08 = 1 ponto.
  5. Achei que tinha sido claro caso contrário peço desculpa a quem não entendeu. Sossegados enquanto fórum a organizar eventos com o oceanário. Espero que fique claro agora. O resto é política e acho que não é para este tópico.
  6. Muito bom e sim o evento não ficará esquecido, temos que ter calma e deixar as coisas decorrerem no seu ritmo. Não podemos esquecer que o Oceanário está para privatizar e como tal agora temos que nos manter sossegados. Boas fotos e boas visitas a todos.
  7. Hugo R. Silva

    Aqua Tage Expo

    until
    https://www.facebook.com/events/406503382863921/ Aquaristik-Messe mit dem 1st Intercontinental-Guppy-Championship, einer Garnelen Ausstellung und einer NANO-Aquascaping Show. Location: Galopprennbahn Wambel Rennweg 70 D-44143 Dortmund www.aqua-EXPO-Tage.de www.Intercontinental-Guppy-Championship.com aquaMAG - Das GRATIS Magazin zur Messe: http://www.dps-messen.de/aquamag/
  8. Opssss Peço desculpas a todos mas tem-me sido completamente impossível dedicar tempo Esta semana ver se trato de tudo.
  9. Finalmente os resultados. Parabéns a todos os participantes. O Filipe Oliveira fez alguns comentários, vou colocar o número da fotografia seguido do seu comentário. 101 - O conceito está bem idealizado, embora a concepção peca por causa da escolha das pedras, bem como a forma que elas têm. Não é fácil trabalhar e criar um layout com algo tão pontiagudo, basta uma pedra não estar na perfeição para que o layout não fique bem fluído. 104 - Não gostei do arranjo das pedras. Todas têm muito volume e a sensação que me transmite é de um muro de pedras, como se de uma barreira se tratasse. Próxima vez, utilize pedras com diversos tamanhos e agrupe 3 a 3 por tamanho, desde a maior à mais pequena. Por ex. 105 - Hardscape muito bem delineado. O volume dado nas laterais com pedras de diversos tamanhos permite dar mais detalhe e profundidade ao layout. De todos os layouts apresentados, este é o meu preferido. Muitos parabéns! 110 - A forma triangular está bem elaborada, mas necessitava de uma pedra maior que se destacasse das restantes. Peca apenas por esse pormenor e por não ter dado um pouco mais de continuidade até à lateral oposta do layout. 113 - A ideia é boa mas falta-lhe volume para que dê a profundidade necessária ao layout. 2 a 3 pedras com maior volume dariam de imediato outro impacto à disposição. Assim o layout parece muito plano e caso fosse plantado sem alterações, as plantas absorviam por completo todos os inertes. 3º Classificado 2º Classificado 1º Classificado Iremos entrar em contacto com os 3 primeiros classificados para vermos a melhor forma de entregar os prémios.
  10. Olá Rodrigo, falta só receber a votação do Filipe Oliveira, ele esteve na Holanda deve estar quase. HRS