David Cabete

Membro
  • #Conteúdo

    3110
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre David Cabete

  • Aniversário 11/04/1968

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

11407 visitas ao perfil

David Cabete's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

8

Reputação

  1. Boas Buracos servem sempre para qualquer coisa! Nem que seja para dar cabo da cabeça a um gajo . Cumps.
  2. Boas Ligas a tal peça que sopras e não sai nada, no dito buraco! Essa peça é uma válvula de segurança, caso a membrana do redutor se estrague. Em vez de rebentar o redutor, essa válvula deixa escapar o CO2. Cumps.
  3. Boas Brancamam, esse amigo que te recomendou a manga termoretractil nao é parvo de todo! Para colocar a manga, ou melhor para a encolher, não é preciso um maçarico! Um secador de cabelo serve. Preferencialmente seria uma pistola de calor, mas quem não tem cachorro, caça com gato! De resto parece-me um bom projecto, e bem realizado. Cumps.
  4. Boas Vidro de 8 mm e aguenta bem. Com 10 é um exagero! Atenção é na altura da colagem! Desengordurar muito bem os pontos onde vai levar a silicone. Neste projecto apenas vejo uma coisa mal, ou menos bem: o filtro! Um 2211? No mínimo devias colocar um 2213. Cumps.
  5. Boas O membro em questão não foi banido, nem expulso. Apenas está inibido de criar e/ou responder a qualquer tópico. Na data prevista será levantada a sanção que lhe foi colocada, que se deveu apenas pela falta de respeito por outro membro do Aquariofilia.net. As Regras estão escritas há já muito tempo, mas parece que alguns teimam em não as respeitar. A Equipe de Moderação é um grupo de pessoas que exerce as suas funções de um modo voluntário! Humanamente é-nos impossível estar online as 24 horas do dia. Por essa razão por vezes uma falha às Regras desta comunidade nos passa despercebida. Cabe aos restantes membros alertar para qualquer quebra às Regras desta casa. Mas para isso teriam de as conhecer, o que não acontece na grande maioria. Agradecia que o OffTopic que tem havido até aqui cesse com a maior brevidade possível. Atentamente
  6. Tópico editado pela Moderação. Os próximos "insultos" serão sancionados. Atentamente
  7. Tópico editado pela Moderação. Membro inibido de postar e/ou responder durante 15 dias. Atentamente.
  8. Tópico editado pela Moderação. Faltas de educação e provocações não são tolerados no Aquariofilia.net. Membros em causa inibidos de postar por um prazo de sete dias. Qualquer dúvida sobre esta sanção apenas por MP, a qual será respondida assim que possível. Caso será analisado pelos restantes membros da Equipe de Moderação assim que for possível. Atentamente.
  9. Tópico moderado pela Equipe de Moderação...
  10. Tópico editado pela Equipe de Moderação. Mais uma vez peço que tenham atenção aos comentários que tecem em relação aos Membros. As resposta editadas e/ou apagadas em nada contribuíam para o desenvolvimento da questão inicial. Qualquer "quezília" entre membro deve ser resolvida por MP, e apenas por esse meio. Espero que me tenha feito compreender. Atentamente.
  11. Boas Tópico moderado pela Equipe de Moderação. Motivo: respostas moderadas em nada contribuem para o desenvolvimento da questão inicial. Peço a todos que respeitem as opiniões dos restantes membros. De outro modo seremos obrigados a aplicar as sanções previstas nas Regras. Atentamente.
  12. É preciso ter aquários para tirar as fotos, verdade? Então com muita pena minha não vou poder participar para já Mas fico ansioso para ver as obras primas que os Membros do Aquariofilia.net já nos têm habituado .
  13. Boas Liga a outra lâmpada! Se o balastro é para duas lâmpadas, só funciona com as duas ligadas. Cumps
  14. Boas Respondendo às perguntas: Quase de certeza que sim, já que vão andar "à solta". Boa pergunta! Julgo que não, mas não tenho a certeza. Sim, vai ser menor, porque as biobolas ficam entre a lâmpada e a parede interior do filtro. O espaço é muito maior. Cumps.