Filiramoa

Membro
  • #Conteúdo

    82
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Filiramoa

  • Aniversário 08/11/1985

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Braga (Braga)
  • Localização
    BRAGA,Portugal

Quem visitou o meu perfil

2192 visitas ao perfil

Filiramoa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde a todos espero que me ajudem estes são os meus discos tem aproximadamente 1 ano e gostaria que me ajudassem a saber qual o sexo de cada um coloco em baixo as fotos com um numero para ser mais fácil falar sobre cada um, gostaria também que me dissessem qual a estirpe de cada um a seguir aos blue diamon, isto é a seguir ao numero 4. obrigado a todos desde já , aqui ficam as fotos: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- obrigado!
  2. Filiramoa

    ajuda

    praias com bandeira azul é um bom local? ou ter bandeira azul não é necessariamente um local onde façam os analises à agua
  3. Filiramoa

    ajuda

    obrigado pelos topicos tem muita informação útil ja andei a perguntar também nas lojas alguma informação mas surgiu uma outra duvida qual é melhor : utilizar agua directamente do mar ou fazer com sal ?
  4. Filiramoa

    ajuda

    ola a todos espero que me ajudem estou a pensar começar uma aventura nos salgados mas para começar nao queria ir ja para os grandes aquários como tenho um aquário em casa de 60x30x30 estava a pensar começar com ele. no entanto não sei nada sobre salgados dai gostava de saber algumas coisas: -que equipamento preciso? -que iluminação é precisa? -quantos peixes suporta um aquário desse tamanho -e o que ajam que eu devia saber mais ? obrigado a todos !!
  5. Como disse em cima já levou a pintura final em preto, a parte de trás tal qual as laterais foi colado "papel" preto para esse efeito o fundo também foi pintado e como tem esferovite em baixo os pingos que possam cair não entram em contacto directo com a madeira Uma das coisas que não se vê é que o aquario esta todo forrado de esferovite tanto em baixo como nas laterais e atrás, o móvel foi projectado para esse efeito dai ter madeira ate cima
  6. Este projecto já tem ai uns 6 meses mas só agora arranjei vontade de o partilhar:P então aqui vai o Aquário tem as seguintes dimensões 60x50x53 aproximadamente 160L Os Vidros: Os Vidros com fita por causa do silicone: Aquário já montado e a secar o silicone: Teste com agua que passou com distinção O Móvel Estrutura para o móvel em madeira Placas de contraplacado para forrar o móvel O móvel já pronto e a espera da pintura tudo já pronto e colocado no sitio neste momento o ja pintado de preto o equipamento de filtragem A parte eléctrica com Espero que gostem !!
  7. bem pessoal gostava que me dessem a vossa opinião sobre este filtro externo se faz um bom desempenho , nível de ruído , qualidade das peças , e outras coisas que achem importante o filtro é este JEBO 819B ( JEBO ) Características: * AC 220V/240V * 50Hz * 40W * 1500L/h * 5 cestos * Tubos, mangueiras,ventosas,etc incluídos * Massas filtrantes incluídas (foto retirada do site pet4you)
  8. sim Vitor Pereira são esses . os teus estão mais desenvolvidos e com mais cores sem duvida.se bem que o Pigeon axo que esta igual.
  9. Não nunca os desparasitei como faço isso? a comer está, não come muito mas nunca comeu sempre comeu igual pensei em separa-lho mas axei que era pior se ele ficasse cozinho.
  10. Ola a todos tive agora algum tempo e coloco os meus bichinhos : jcc o que se passa com o meu branco que não cresce, ele e o azul eram do mm tamanho quando vieram, tanto o azul como o marlboro nota se que cresceram mas ele ta igual . Queria aumentar a minha amostra mas queria saber se o problema de alguma coisa que eu estou a fazer mal . Desculpem ser um vídeo mas a minha maquina nao vale nada e vê-se melhor em vídeo do que em foto
  11. Brutal !!!!! Parabéns tens ai um belíssimo projecto e uns belos exemplares... Também quero
  12. alguém me sabe dizer onde arranjar umas Bocas de Limpeza???
  13. jcc diz uma coisa esses desta foto sao da idade dos meus??? tao muito grandes comparados com os meus ja agora sabes a idade certa dos meus?