nmc

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Sevilla/Lisboa

nmc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. nmc

    Planta com caracois

    ? O que é desinfector? é De que marca
  2. nmc

    Planta com caracois

    Comprei de manhã algumas plantas, quando cheguei a casa, vi que estavam cheias de caracóis. E como não gosto de aquas com caracóis, como é que os posso eliminar. Lembro que já li em tempos que existe qualquer coisa que os elimina. As plantas ainda estão dentro de um balde com água.
  3. oi, Aos meus mbunas e aos tropheus costume dar danichi veggie, e como a embalagem está a acabar, gostava de variar a comida, claro mantendo a alimentação com baixo valor proteico. Quais são as vossas experiências, quais as marcas que utilizam? Não me indiquem aquelas receitas caseiras, que por inércia não tou para fazer... como caseiro o que lhes forneço é mesmo a lechuga. Obrigado, pelas ajudas.
  4. nmc

    Dúvida Ocelos

    ok, percebi. Já agora nos Afra Cobué, as fêmeas tem ocelos?
  5. nmc

    Dúvida Ocelos

    O que são ocelos? Só os machos é que tem??? Obrigado pela ajuda
  6. Pois não sabia é que eram tão beras... Tenho verificado que a Redfish, coloca-os na listagem das importações. Agora não sei se pedir só dois/três exemplares eles vem? é caso para ver. Claro no caso de optar por eles serão a única espécie no aquário.
  7. Tenho um aquário de 100 litros vazio, e estava a pensar fazer um biótipo de rios africanos. Após algumas leituras, ver imagens, saber tamanhos máximos, parâmetros das águas, etc. Encontri a família dos Pseudocrenilabrus, nomedamento os Pseudocrenilabrus multicolor victoriae ou Pseudocrenilabrus nicholsi. Já agora alguém mantém alguma destas espécies, qual é o comportamento dos vossos exemplares. Aceito também outras sugestões, outras famílias, com especial atenção para o tamanho dos peixes, porque o aquário é pequeno. Obrigado.
  8. Ou é tudo tanga!!! Ou então é uma grande salada russa temperada com azul metileno. Dar uma que... logo no primeiro dia isso é coisa de putaria....
  9. Eu tenho um aqua de 60 litros só para similis e está porreiro.