Ricardo7

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Évora (Évora)
  • Localização
    Canaviais

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ricardo7's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Já limpei o vidro e comprei um limpa vidros! Em relação ao areão o que faço?
  2. boa noite, surgiu me este problema no aquário 3 dias após ter feito tpa quais os passos que devo seguir! limpei o vidro e comprei um peixe limpa vidros dourado. em relação ao areão o que devo fazer?
  3. Boas estou com problemas ontem troquei um pouco da água e o aquário começou a ficar assim esverdeado no fundo do aquário! para além da aspiração devo fazer mais alguma coisa?
  4. Obrigado Álvaro Silva, Ja tinha reparado nisso mas não sabia se seria eficaz por acaso vi o preço e achei barato daí ter desconfiado!
  5. Boas Álvaro Silva. Sim realmente é uma boa solução essa de fazer um corte no tampo do aquário para puder colocar um filtro externo! Mais uma questão para limpar o fundo aquário o que me aconselham a comprar? cumprimentos, Ricardo
  6. Boas, O que me dizem deste filtro EHEIM FILTRO INT PICK UP 160? É adequado para o meu aquario? sempre poupava algum espaço, pois não consigo adaptar um filtro externo pois o sistema de iluminação está colocado no tampo do aquário?
  7. Boas e em relação a um filtro interno para o meu aquário com 62 litros me aconselha em termos de qualidade/preço?
  8. Eu como não é assim um aquário tão grande comprei garrafões de água e assim facilitei a tarefa julgo eu. É certo que ainda não há vida no aquário mas os valores tanto de PH, dureza, cloro, nitritos e nitratos estão impecáveis. também já introduzi EASYSTART - acelarador biológico do filtro.
  9. Estou a pensar em manter um ph entre 6,8/7. Os peixes vão ser de agua quente. Sim realmente tenho de ver uma melhor opção mas se calhar vou iniciar me com este equipamente e ao longo do tempo ir indo evoluindo. Obrigrado pelos conselhos.
  10. Boas, estou me iniciar neste vicio e apesar de já ter falado com pessoas com alguma experiência há sempre dúvidas que ficam no ar! Comprei um aquário com 62 litros para começar acho que é o mais indicado, trazia um kit com bio power com uma bomba BP260 (260LTS/H) e respectivo termostato. Enchi ontem o aquário e coloquei tudo em funcionamento, coloquei antes de me deitar alguma comida nada de exagero e fui me deitar para espanto meu hoje quando acordei a comida ainda contiuava a flutuar, é normal? ou esta relacionado com a potencia/qualidade da bomba de agua? Já agora quais as espécies de peixes que me aconselham para inserir no aquário?