Tomas Pinheiro

Membro
  • #Conteúdo

    29
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Abrantes (Santarém)
  • Localização
    Queluz

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Tomas Pinheiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Olá bom dia estou a pensar em retirar o substrato do meu aquário. Ele tem 30 litros o ph esta a 7.0 o substrato que tenho no momento é o cascalho de rio e os peixes que tenho são os neon chinês que para quem não conhece pois são peixes pouco conhecidos são basicamente uns neons de água fria. Alguém me pode ajudar pois não sei se o devo fazer.
  2. Olá bom dia estou a pensar em retirar o substrato do meu aquário. Ele tem 30 litros o ph esta a 7.0 o substrato que tenho no momento é o cascalho de rio e os peixes que tenho são os neon chinês que para quem não conhece pois são peixes pouco conhecidos são basicamente uns neons de água fria.
  3. Eu já tenho os meus néon chineses mas está muito calor e eles não gostam de temperaturas acima dos 25 graus e a temperatura do meu aquário está a 28, 29, o que eu posso fazer para abaixar as temperaturas? Cumps.
  4. Obrigado Álvaro, portanto o melhor é deixar os kinguios a crescerem em paz e meter os neons chinês noutro aquário. Cumps.
  5. Olá Inácio acho que não vou meter fotos porque toda a gente diz que está tudo bem, então vou só relaxar. Cumps.
  6. Olá venho aqui porque tenho uma dúvida eu tenho um aquário de 100l e tenho 3 kinguios cometas que são bem pequenos ainda, têm mais ou menos 7 cm, eu também gosto muito da espécie néon chinês, li em um outro site que não fazia mal colocar os dois juntos mas não sei se é verdade posso colocar os dois juntos?
  7. Olá Álvaro sabe que mais vou seguir o seu conselho, vou relaxar se aparecer alguma ameaça (séria) vou pesquisar e tirar dúvidas até lá não me vou preocupar. Cumps.
  8. Olá novamente tenho uma nova dúvida o meu aquário tem uma zona onde o vidro em um dos lados está mais para fora do que o outro é normal está tudo bem? Cumps.
  9. Obrigado aos dois que me ajudaram a compreender o risco nem 0,1mm de profundidade tem. Cumps aos dois
  10. Obrigado eu já lavei as mãos e as meti dentro de aquário e o risco é só do lado de fora, mas você sabe de alguma maneira de não o fazer aprofundar? É já agora o risco nem metade de 1 mm de profundidade deve ter. Cumps
  11. Olá Tozé o meu aquário agora tem um risco e como ja referi o meu aquário tem 5 mm de vidro esse risco pode apre fundar e já agora já viu a mensagem anterior a esta o que achou das medidas do aquário. Cumps
  12. Olá Tozé boa tarde o aquário foi comprado feito e a marca é aquapor as medidas são 53 comprimento x 26 largura x 27 altura maxima que se pode meter agua a altura contando com a tampa é 34 o modelo é aquarium- kit eco 50. Cumps
  13. Olá tenho uma dívida tenho um aquário com 33l, o seu vidro tem 5mm, lá dentro tenho 5kg de cascalho de rio, 13 pedras maiores todas juntas fazem mais ou menos 1 kg e 2 plantas artificiais, à risco do meu aquário se partir?
  14. Pois não é um peixe muito conhecido e muita gante pensa que ele é de água quente mas enfim edita os vídeos assim posso ver o seu desenvolvimento. Obrigado.