Tiago M. Rocha

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Tiago M. Rocha

  1. Bom dia, comprei recentemente um aquário e ontem, quando o estava a encher reparei que ele tinha pequenas bolhas(conforme as imagens) no silicone que não me lembro de as ter visto antes de encher o aquário.As bolhas são muito pequenas e estão dos dois lados do aquário.Acham que o aquário pode rebentar?
  2. Gostaria de saber qual o melhor método/ mais seguro de construir um aquário(100*50*50cm) dadas as seguintes hipóteses: - A primeira é apoiar todos os vidros verticais em cima da base. Construí um assim e continua como o aço. - A segunda é apoiar os vidros laterais em cima da base e o frontal/traseiro aplicá-lo ao lado do vidro da base(ou seja para o aquário ser de 50cm de altura estes dois vidros vão passar a ter 50cm de altura mais a espessura do vidro da base).
  3. Quero um aquário apenas com algumas plantas. O que me aconselham?
  4. Quero um substrato para plantas de pouca/média exigência mas ainda não tenho certezas quanto aos substratos que irei usar, gostaria era de saber se existem substratos próprios para por como 1ª camada(de preferência a um preço mais acessível que o substrato com areão) e que possa sobrepor com uma camada de substrato com areão (por exemplo de JBL AQUABASIS PLUS).
  5. Posso usar uma camada de substrato básico(com necessidade de areia) e sobrepor com uma camada de substrato com areão? O motivo desta pergunta deve-se apenas ao facto do substrato com areão ser muito dispendioso.