Joaquim Ferreira

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Nova de Cerveira (Viana do Castelo)
  • Localização
    Vila Nova De Cerveira

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Joaquim Ferreira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Onde se pode comprar um extraclaro de vidro de primeira qualidade e com selicone transparente, mas com um preço não muito alto
  2. Outra questão acham que vale a pena investir em vidro extra claro ? é porque é bem mais caro do que o normal
  3. Então aconselham a comprar , com selicone transparente?
  4. http://aqua-station.com/produto/aquarios-medida-vidro-incolor/ Aquário com 60 x 40 x 35cm (comprimento x largura x altura).Aquário de 84 litros.Para a execução deste aquário, aconselhamos o uso de vidro de 6mm. que me dizem deste aquário?
  5. Queria em led mas gostava de saber as características ideais da para os peixes e plantas
  6. Olá pessoal obrigado pela vossa ajuda só uma questão, a calha mencionada é led ? sera que consigo arranjar uma mais econômica é que garanta qualidade de luz?
  7. Se puderes agradecia que me desses uma listagem de uma coisa decente para começar ,para um aquário de 60 litros ,obrigado pelas respostas rápidas e pela disponibilidade
  8. Ola , estive a ver nos patrocinadores , tem aquários a bom preço mas não tem tampa e tenho de comprar a iluminação a parte o filtro e o termo-estado ,vai ficar mais caro . Estava apostado em comprar o primeiro aquario que indiquei no primeiro post ,depois mais para a frente substituir o filtro por um externo que me dizem?
  9. Ola, Sou novo por aqui e gostaria de ajuda para fazer a compra de um aquário para peixes de agua quente ,para o local destinado tem de ser de 60L ou no máximo 75 L . Queria que me ajudassem a decidir qual comprar ,tenho dois em vista: *MARINA 20G (75l) *Tetra AquaArt cinzento (60L) Qual me aconselham?
  10. Olá, Sou o Joaquim tenho 30 anos e vivi em Vila Nova De Cerveira. Registe-me aqui no forum ,pois quero iniciar-me no mundo da aquariofilia , pois a minha filha adora peixes e seu sempre tive esse bichinho , mas sempre tive receio de começar e também não tinha condições . Agora tenho condições e gostava de arriscar ,mas tenho muitos duvidas , como todos no inicio Já ando a pesquisar como começar e já tenho uns aquarios em vista para comprar , estou a pensar em um de 60 ou 75 l , pois também o local onde o vou colocar não dá para mais. Gostaria que me ajudassem a decidir sobre qual comprar ,mas não sei se posso por aqui o link. Se estou a fazer algo de errado peço desculpa.