Carlos Loureiro_60438

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Odivelas (Lisboa)
  • Localização
    Odivelas

Quem visitou o meu perfil

1038 visitas ao perfil

Carlos Loureiro_60438's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Não querendo comparar mas se o Tropica aquarium soil é bom para plantados e tem granulometria 2/3mm,então a areia que vi que tem granulometria 1/4mm também não deve ser má para manter algumas plantas , ditas fáceis , sem o risco de compactar e asfixiar as plantas. Certo?
  2. Obrigado a todos que tentaram ajudar,vou pensar bem no que vou fazer.
  3. A pedra vulcânica é toda igual ou há vários tipos? Pois esta que eu vi diz que é de pozolona e isso é que me deixa com duvidas pois nunca ouvi falar de tal material,pode se por no aquário?
  4. Obrigado pelas dicas. E entre a areia preta e a pedra vulcânica qual seria o melhor? Isto se poder usar essa pedra(pozolona) em aquário,pois não sei se esse tipo de pedra poderia alterar os parâmetros do aquário.
  5. Costumo usar o fertilizante líquido da Tropicais mas também tenho visto as cápsulas qual seria mais aconselhável? Quanto a esse substrato acredito que seja muito bom mas infelizmente os euros não abundam e a diferença de valores é grande,também vi pedra vulcânica (pozolona)de granulometria de 10/25mm mas não sei se serve para aquário. Qual seria mais indicado?
  6. Vá lá pessoal uma ajuda para saber se posso usar essa areia ou não.
  7. Quanto a plantas apenas de fácil manutenção
  8. Vi há venda numa loja mas gostava de saber se serve ou se acaba por compactar por ser demasiado pequena. A granulometria é a que vem descrita na embalagem
  9. Carlos Loureiro_60438

    Areia

    Boas gostaria de saber se areia de granulometria 1/4mm é boa para plantar ou se é demasiado pequena. Obrigado
  10. Foto#7-5 pontos Foto#8-3 pontos Foto#12-1 ponto Boa sorte para todos e obrigado pelas fotos
  11. Obrigado pela resposta. Quanto a esse LEDs irei ver. Só uma correção o que eu tenho não é uma fita mas sim um tudo de led,como as florescentes mas em led.
  12. Obrigado por ter respondido. As plantas são de fácil manutenção e o aquário é de 40 cm de altura mas o substrato tem cerca de 5 cm. Com estas condições seria possível manter a Ludwigia repensar com tons de vermelho?