Vectra78

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Vectra78

  • Aniversário 01/30/1978

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

845 visitas ao perfil

Vectra78's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. foto #8 = 5 pontos foto #10 = 3 pontos foto #2= 1 ponto Enviado do meu RAINBOW 4G através de Tapatalk
  2. Bons dias, Para erradicar Helenas não é fácil... para as controlar é igual aos outros caracóis reduzir na alimentação, se já não tens praga de outros caracóis, agora eles ou tentam "caçar" outros vivos (alguns debilitados ou assim) ou alimentam-se de detritos. Em todo o caso para os apanhares aproveita quando estão mais ativos. (durante a noite acendes a iluminação de repente e... Boa caçada) Enviado do meu RAINBOW 4G através de Tapatalk
  3. Vectra78

    Wilde ou Ibérico?

    Obrigado Fábio, vindo de ti e com essa percentagem já não me restam dúvidas.
  4. Vectra78

    Wilde ou Ibérico?

    Boas Paulo, Estes camarões estão sozinhos pelo menos até eu ter a certeza do que são... Eles são novos provenientes duma troca, vieram como ibéricos mas suscitaram-me algumas dúvidas... Cumprimentos.
  5. Vectra78

    Wilde ou Ibérico?

    Boas, Fiquei com estes camarões à poucos dias mas fiquei na dúvida sobre a sua verdadeira espécie... Alguém pode ajudar?
  6. Boa noite, Meus caros amigos, alguém suspeita que doença pode isto ser? Começou a crescer uma borbulha tipo quisto ao pé da boca e entretanto ficou com o olho desse lado inchado. Já o separei para o hospital e apliquei esha2000, está assim á 6 dias mas não me parece fazer qualquer efeito... O bicho continua a comer bem e a nadar bem. Alguém sabe o que isto seja? E tratamento?
  7. Boas, Desculpa Ric. por me intrometer no teu tópico...mas também ando nisto dos camarões á pouco tempo... Gostava de saber o porquê de muita gente não ser apologista de Red's com CBS?Fazem mal uns aos outros?
  8. Ok já consegui por foto. O que acham daquele tufo de algodão na cabeça?Tratamento? Soluções precisam-se.Obrigado.
  9. Boas, Tenho um hypancistrus (não tenho a certeza qual o L) que após tratamento contra o ictio ficou com uma pequena ferida na cabeça e agora tem um fungo nesse local. Não sei o que originou essa ferida, mas agora queria tratar desse fungo que ele tem.O que me aconselham?(penso que seja um fungo pois tem um algodãozito na ferida).Vou tentar colocar foto...